Polenghi Zero Lactose Novidade

Postei esses dias no instagram (me segue lá @ComerBlogarAmar) a super novidade que chegou nos mercados: a linha Polenghi Zero Lactose, agora quem é intolerante á lactose mas apaixonado por queijo vai poder se deliciar com essa linha!


Polenghi Zero Lactose

A Polenghi uniu o conhecimento de grandes mestres queijeiros para garantir um rigoroso controle de qualidade de cada produto para que permanecessem com sabor e textura muito similares á versão tradicional.
A linha é composta pelos bests sellers:

Polenguinho

O queijo quadradinho desde mil novecentos e bolinha continua sendo gostoso, prático, nutritivo, fácil de levar no bolso, de guardar na bolsa.

Requeijão Light

O requeijão sempre teve lugar reservado no café da manhã da maioria dos brasileiros.
Agora, ele também pode ganhar lugar na mesa de quem tem intolerância à lactose ou simplesmente busca uma opção mais leve para o pãozinho de manhã, o lanchinho da tarde ou aquela receita caprichada.


Cream Cheese Light

Sabe aquela sobremesa ou aquele molho que você queria muito, mas não podia nem provar por causa da lactose? Pode comer à vontade. Você não é intolerante, mas também passa vontade para não sair da dieta? Esse é o único cream cheese zero lactose do mercado que também é light.

Frescatino Light

Quem vive na saladinha, na omelete, na tapioca e no lanchinho natural também vive em busca de alternativas para deixar tudo mais gostoso, e o Frescatino sempre foi um grande aliado nessa tarefa. O 1º ultrafiltrado zero lactose continua sendo uma ótima fonte de sabor, cálcio e proteínas, só que agora ainda mais leve e sem lactose.

Sandwich-in Prato

Pode repetir, pode pedir queijo em dobro, pode lamber os dedos, pode o que você quiser. Depois de uma vida comendo aquele cheese-salada maravilhoso só com os olhos, finalmente você vai poder se deliciar com essa maravilha.

Polenghi Zero Lactose
Polenghi Zero Lactose

Além desse super kit, ainda veio uma bolsa térmica (que pode ser usado pra manter gelado ou quente) da marca Pacco.

Polenghi

Beijos

One Comment

  1. Genteee, quanta coisa gostosaaaa! <3 Já fiquei com água na boca só de ler, kkkk. A bolsinha super prática, né? Já quero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image