HialuDerme Bel Col

Há mais ou menos duas semanas recebi pra testar o fluído hidratante com ácido hialurônico HialuDerme da Bel Col.

Mas o que é o ácido hialurônico?

Segundo a Dra. Samar El Harati, dermatologista do Hospital e Maternidade São Luiz (SP), a nossa pele, quando jovem, é caracteristicamente lisa e elástica por conter grande quantidade de ácido hialurônico, uma substância líquido-viscosa presente em nosso organismo (altamente solúvel) que preenche os espaços entre as células. O maior índice de ácido hialurônico se encontra na pele, conferindo volume, sustentação, hidratação e elasticidade ao órgão. “A quantidade de ácido hialurônico é inversamente proporcional ao tempo de vida do organismo – daí o surgimento de rugas na pele dos idosos. Isso ocorre também devido ao fato do ácido ajudar a prevenir a integridade das fibras de colágeno, proteína essencial na manutenção da elasticidade da pele”, explica.

BelCol HialuDerme Fluído Hidratante

BelCol HialuDerme Fluído Hidratante

Resenha HialuDerme Bel Col

Eu ainda estou naquela fase de procurar o tratamento de pele perfeito, quando recebi o HialuDerme Bel Col coloquei ele no meu arsenal de tratamento e tenho gostado bastante do resultado.

Minha pele é oleosa e acneica na Zona T (queixo e testa são os mais afetados), mas as maças do rosto e nariz sempre ficam ressacados.

Comecei a usar o HialuDerme  justamente nessas partes mais secas do rosto, aplicando também no pescoço e colo.

O aplicador ajuda na hora de dosar pra não colocar demais e desperdiçar o produto, ele rende muito.
A textura é muito parecida com água, porém após a aplicação a gente consegue sentir bem a hidratação.

BelCol HialuDerme Fluído Hidratante Textura

O que a empresa diz sobre o produto:
Desenvolvido com ácido hialurônico puro, obtido por biotecnologia, proporciona alta hidratação devido a seu potencial de fixar a água na pele. Este efeito previne o envelhecimento cutâneo e o uso constante promove melhora nas condições de umectação natural da pele.

BelCol-HialuDerme-Fluido-Hidratante-Beneficios
Resultado:
Nesse período que usei, gostei muito do resultado o que mais observei de legal foi que minha pele tá bem mais iluminada e consequentemente mais hidratada!

Dica: Também gostei de usar na região dos olhos, nas famosas “linhas móveis”, tô sentindo mais firmeza nessa área, uso nessa região pela manhã antes do corretivo
Aprovado!

E vocês conhecem esse produto?
Beijos

Fonte: Uol

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image