Protetor Solar em Gel

Quem tem pele oleosa + tendência a espinhas, sabe a agonia que dá passar protetor solar – que geralmente tem aquela textura bem hidratante – a impressão é de que você está prestes a cometer um crime contra a própria pele kkkkkk – eu fiz uma relação com algumas opções de protetores solares em gel ou de textura bem fluída, alguns ainda colaboram para o não aparecimento de novas espinhas, borá ver emotion_certo ?

protetores-em-gel

1. Roc Minesol Oil Control Fps 70 50g
Tem toque seco e partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
Onde comprar: Época Cosméticos / Beleza na Web / Drogaria Onofre / NetFarma

2. Dermage Photoage OC FPS 50+
Esse protetor parece bem bacana, ele tem chá verde, vitamina E e o elemento Spheron L-1500, que absorve a oleosidade. Sua fórmula possui micro-esferas que absorvem a oleosidade por até 8 horas, também tem a textura em Gel.
Onde comprar: NetFarma / Onofre

3. Anthelios Toque Seco FPS 60
Ação antioleosidade: devido à presença do Gluconato de Zinco
Ação antiumidade: absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes.
O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado. A pele se torna matificada.
Onde comprar: NetFarma / Onofre / Época Cosméticos

4. Capital Solei Toque Seco
Tem toque seco e absorção rápida.
Textura agradável, formulação leve e seca com fácil espalhabilidade e absorção imediata.
Onde Comprar: NetFarma / Drogaria Onofre / Época Cosméticos

5. ADCOS Gel Creme
É indicado para peles oleosas e acneicas.
Oil free e com toque seco, não deixa resíduos brancos ao aplicar. O composto ativo Sebaryl promete combater a produção de sebo (óleo).
Onde Comprar: Adcos

Espero que vocês tenham gostado do post.
Beijos
Kammy ♥

14 Comments

  1. Nossa pra mim é um drama esse lance de protetor. Porque na minha pele é assim: tudo que dermatologistas indicam e falam que é toque seco deixa minha pele oleosa. eu uso o cethaphilDERMACONTROL e ele perfeito tem uma textura mais leve. Ele praticamente some do rosto, e segura segura a oleosidade o dia todo . mais valeu a dica Kammy!! amei

  2. Eu bem sei como é isso viu!! Minha pele é oleosa demais e se eu usar alguma coisinha errada, fico com espinha!! O meu queridinho, com certeza é o da Adcos com cor, mas uso também um da La roche com cor e gosto muito!!

  3. ótimas sugestões e marcas, Kammy! Depois da alergia, eu só tenho usado o Cetaphil, que é difícil de achar e caro pra burro 🙁 :(, mas sempre gostei da Roc e LRP também! beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image