Recebidos de Maio 2017

Recebidos de Maio
Sim eles voltaram, os vídeos de recebidos…eeeee \o/
E no post de hoje vou falar dos Recebidos de Maio, tem muita coisa legal, muita novidades, muitos lançamentos e marcas novas, não deixem de conferir….



Recebidos de Maio 2017

Leia Também: Achadinhos Zara e Renner

Recebidos de Maio

Além dos recebidos, também estou mostrando tudo que eu ganhei no evento Revista Cabelo e Cia, quero aproveitar para agradecer o pessoal da assessoria deles – Lú sua linda obrigada sempre!.
A revista está linda com a blogueira Nati Vozza na capa, só um parenteses pra dizer que acho a Nati maravilhosa!

Ainda falando do evento, conheci marcas super bacanas como a Sunshine Professional, Mutari, Olaplex e também foi bom rever e conhecer novos lançamentos das marcas Red Iron e Cosmezzi (sou fã!).

No vídeo também estou mostrando os lançamentos das marcas La Roche: a solução ultra e os protetores solares Antelios com texturas mais leves.

Outra caixinha que recebi foi da marca Best Berry – a parceria entre o blog e a Best Berry continua com tudo, pra saber tudo sobre clica aqui nesse link, também falei da marca Nutrify marca de alimentos e suplementos de minha confiança.

Por falar em comida, aproveito pra agradecer a Vigor, que mandou o lançamento yumi yumi do vigor em pedaços – de cranberry é dos deuses! Sério!

No setor de roupas, recebi uma bomber oriental da Passarela e um jeans sustentável da Vicunha, amei os dois fortes!

Agradecimento as marcas

Antes de mais nada o vídeo foi feito especialmente para agradecer as marcas, que me mandam todos esses presentes maravilhosos, muitas vezes não consigo resenhar tudo, mas fazendo o vídeo consigo mostrar um pouquinho de tudo que chega por aqui.

Sem mais delongas, estou mostrando tudo que chegou por aqui, pra conferir é só dar play no vídeo abaixo:




E aproveito para pedir para não deixarem de se inscrever no canal, e deixar o seu like é muito importante pro sucesso do canal.
Espero que tenham gostado <3

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image