Recebidos do Mês Junho

Oi lindassss, tudo bom? Hoje trouxe o vídeo de Recebidos do Mês Junho, estava super ansiosa pra mostrar pra vocês quantas coisas bacanas chegaram por aqui.

Recebidos do Mês Junho




Recebidos do Mês Junho

Recebidos do Mês Junho

Começando por coisa delicinha, a Melitta me mandou as versões do capuccino instantâneo, pensem que praticidade esquentar 200 ml de água e ter um capuccino quentinho na sua casa?

Também veio a versão instantânea do café com leite – falei deles aqui
Ainda falando de comida, também pude conhecer um pouco da MLeve, um ecommerce de comidinha saudáveis com uma proposta super diferenciada – falei deles aqui.

Recebi também um aparelho de Fondue, dos queridos da marca Tirolez (mandem mais! rs) – falei dele aqui.

Uma super novidade que recebi foram as máscaras faciais efeito peel off da Oceane Femme, eu testei e são incríveis! – já saiu vídeo dela aqui.

Já falei o quanto amo os produtos da Vichy né? A marca é fera em produtos para pele, recebi a água termal da marca e ainda estou testando mas já adianto que é maravilhosa.

Também fui na inauguração da loja Premier do Shopping Cidade São Paulo, gente o que é essa marca, vamos combinar tudo que eu sempre amo tudo que eu provo, lá recebi o esfoliante corporal de sal e um hidratante pro corpo, dupla poderosérrima!

Fui em um evento da Glambox, e ganhei muitos presentinhos – até sorteio a pessoa aqui ganhou gente!

E tem muito mais no vídeo…!

Agradecimento as Marcas

O vídeo foi feito especialmente para agradecer as marcas, que me mandaram todas esses itens incríveis.
As vezes não consigo mostrar tudo aqui no blog, então fazendo o vídeo consigo mostrar um pouquinho de tudo que chega por aqui.

Sem mais delongas, estou mostrando tudo que chegou por aqui, pra conferir é só dar play no vídeo abaixo:

E aproveito para pedir para não deixarem de se inscrever no canal, e deixar o seu like é muito importante pro sucesso do canal.
Espero que tenham gostado <3

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image