Retrospectiva 2017 – 15 Coisas Incríveis Que Aconteceram Esse Ano

Oi lindassss, tudo bom? No post de hoje trouxe a Retrospectiva 2017 pra contar e agradecer pelo ano de 2017 – WHAT A YEAR haha!!

Retrospectiva 2017, retrospectiva 2017, post mais acessado 2017, posts mais acessados 2017, posts mais lidos 2017

Retrospectiva 2017




Leia Também:
COMO USAR: Mom Jeans
RESENHA: Máscara Efeito Peel Off Oceane Femme
VIAGEM: Final de Semana em Trancoso

15 Coisas Incríveis Que Aconteceram Esse Ano

Eu sempre começo um novo ano agradecendo pelo ano que passou, confesso que meus primeiro pensamentos quanto a isso é pensar “Poxa, mas eu poderia ter feito mais coisas”, mas rapidamente eu espanto esse pensamento negativo e foco nas coisas MARAVILHOSAS que foram realizadas.

Reuni algumas dessas coisas maravilhosas que aconteceram aqui no blog e vim relembrar com vocês.

Borá espiar?

Leitores

Eu sempre comento nas retrospectivas o quanto eu prezo pelos leitores (mesmo você que só dá aquela passadinha e nem comenta eu te amo mesmo assim tá? rs)

Os leitores são fundamentais pro sucesso do blog então aqui fica novamente: MUITO OBRIGADA POR 2017, vocês foram incríveis!

squad, foto com amigas, foto amiga, friends, foto amigas

Esse ano o blog teve 251.363 visitantes únicos, isso me motiva a continuar escrevendo, pois é através desse número e de outros que eu consigo avaliar o que vocês estão gostando de ver por aqui.

POSTS MAIS ACESSADOS 2017

Rolou muita coisa legal aqui no blog, foram 149resenhas, 25looks do dia, 17posts de eventos, 24posts de viagens e 47post com dicas para blog.



Viagens

1. Itália
Em maio fiz a viagem dos meus sonhos para Itália e pude compartilhar um pouco com vocês…Veja tudo aqui…
viagem-ceara

2. Uruguai
Finalmente consegui conhecer o Uruguai ele é tao pertinho da gente – nem tem desculpa pra não ir né?
Me apaixonei pela comida e principalmente pela cidade litorânea Punta Del Este…Veja tudo aqui…
punta

3. Trancoso
Uma vez por ano eu e minha irma costumamos fazer uma viagem juntas.
Esse ano o destino escolhido foi a Bahia, conhecemos Trancoso – que paz!!Veja tudo aqui…
punta

Saúde

1. Emagrecimento
Uma das coisas bem especiais que fiz o ano passado foi conhecer o Dr. Flávio Madruga .
Me consultei com ele, passei por uma reeducação alimentar e sequei 3 quilos…Veja tudo aqui
punta

Eventos

1. Campanha para C&A
Confesso que comecei 2017 com tudo, participei de uma campanha de uma marca que eu sempre admirei, a C&AVeja tudo aqui
punta

2. Lançamento Perfume Thiaguinho
O blog me proporciona coisas incríveis, uma delas foi poder participar do pocket show de lançamento do perfume do Thiaguinho – alias esse post foi um dos mais lidos do ano acho que todo mundo amou esse lancamento né?
Veja tudo aqui
punta

3. Bioré No Brasil
E quando a marca de produtos da pele mais DESEJADA da vida entra em contato com você pra te convidar para a vinda dela pro Brasil? Apenas muito amor por esse convite…Veja tudo aqui
punta

4. Proença
Tive a honra de conhecer o salão mais badalado de SP, pra intimas o Salão do Prô haha, foi demais…Veja tudo aqui
punta

5. Amizade
Não posso deixar de agradecer as pessoas especiais que me ajudam e me aguentam na blogosfera né? Com essas lindas tudo fica mais fácil <3 ...Veja tudo aqui
punta

Looks

1. Bomber
Muitas parcerias passaram aqui pelo blog, mas não posso deixar de contar sobre a Passarela, que durante o ano me enviou vários presentinhos, fica aqui meu agradecimento! Veja tudo aqui
punta

2. Tulum
Um look simples, mas que podia representar muito bem uma palavra: Gratidão, pelo ano incrível que eu tive e pelas viagens incríveis que fiz Veja tudo aqui
punta

3. Moda Real
No finalzinho do ano lancei a tag: Moda Real com looks que eu uso no dia a dia, pra trabalhar e etc…
São fotos que posso definir como caseiras, mas feitas com muito amor. Veja tudo aqui
punta

Resenhas

1. Direto de Florença
Uma das resenhas que mais fizeram sucesso por aqui foram dos batons de longuíssima duração da Kiko Milano – esse post tem mto acesso do povo gringo amei kkk! …Veja tudo aqui
punta

2. Gopro Hero5 Black
Mais um sonho realizado comprei minha goprozinha, melhor investimento ever pra quem curte tirar fotos iradas em viagens! Veja tudo aqui
punta

Dicas Para Blogs

1. Planner Gratuito
Em 2017, eu desenvolvi meu primeiro planner feito do zero, eu fiquei muito feliz com o número de acessos nesse post e com o feedback do pessoal! Veja tudo aqui
punta

Espero que tenham gostado da retro, e deixem seus comentários falando qual post vocês mais gostaram <3

Beijos
Kammy ♥

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.