Roc Calmance para peles sensíveis

Hoje a dica é pra quem tem a pele sensível (que fica vermelhinha por qualquer coisa), comprei esse produto que tem uma consistência de hidratante da ROC e tenho me surpreendido com os efeitos dele.

Leia Também: Resenha Água Micelar Loreal

UPDATE: O ROC Calmance saiu de linha, o substituo é o Pro Calm e tem o mesmo efeito do ROC Calmance.

Roc Calmance
ROC Calmance



O que o produto promete:

A pele sensível reage excessivamente a todos os tipos de agressões: produtos cosméticos impróprios, alterações da temperatura, poluição e stress podem provocar machas vermelhas, irritações e sensações de desconforto. Calmance Creme Hidratante Facial para Pele Sensível 40ml RoC contém uma associação de agentes naturais suavizantes patenteados. O Feverfew é um extrato vegetal, proveniente da Chrysanthemum parthenium (família das margaridas), rigorosamente selecionado pelas suas propriedades suavizantes que reduzem imediatamente a vermelhidão e a irritação cutânea, considerado o mais potente anti-inflamatório e antioxidante natural (16 vezes mais potente que o coffee berry e 290 vezes mais potente que a vitamina C). A combinação do Feverfew com os demais ingredientes promove benefícios importantes contra a hiper-reatividade da pele: estímulo ao sistema imunológic,; ações antioxidante, antiinflamatória, cicatrizante e antisséptica, manutenção da hidratação natural e renovação celular; entre outros. O Ginkgo biloba é responsável pela estimulação da vasodilatação cutânea e assim do metabolismo celular. Associado ao CM Glucan (derivado da glicose), reforça as defesas naturais da pele, a fim de torná-la mais resistente às agressões. Indicado no tratamento de manchas e irritações de peles sensíveis, Calmance Creme Hidratante Facial para Pele Sensível 40ml RoC pode ser usado após procedimentos dermatológicos como peelings e uso de ácidos. Sua formulação é suave, sem conservantes e não-comedogênica (não ocasiona obstrução dos poros). De ótima tolerância, a fragrância foi criada especialmente para peles sensíveis.

Modo de Usar
Aplique Calmance Creme Hidratante Facial para Pele Sensível 40ml RoC pela manhã e/ou à noite, sobre o rosto previamente limpo e seco
Preço:R$ 51,90
Resultado:
Eu costumo usar depois que faço esfoliação ou quando aplico a clarité mask, ele é ideal também pra quando a gente fica muito tempo exposta ao sol, a sensação é que ele dá uma acalmada mesmo na pele.

Onde Comprar Pro Calm

Você encontra o Pro Calm disponíveis para compras nos sites: Onofre / Drogaria São Paulo

Alguém conhece algum produtinho parecido?

Beijos
Kammy ♥




13 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image