Rotina de Cuidados com a Pele Boticário

Hoje vou dar dicas de rotina de cuidados com a pele com uma das marcas que com certeza é referência nesse tópico, além de ser queridinha em cuidados com o corpo e pele: O Boticário.


Estamos saindo do inverno – estação pra mim, que é sempre a mais crítica porque minha pele fica parecendo o sertão de tão seca, pra sofrer menos com a temporada de frio devemos  estabelecer uma rotina de cuidados, o ideal seria ao menos uma vez por semana fazer bonitinho: Limpeza, Esfoliação e Hidratação.

Fiz uma pequena seleção de produtos da Boticário, alguns eu já usei e amo e outros estou doida pra testar, vamos lá espero que vocês gostem…

Rotina de Cuidados com a Pele Boticário

Rotina de Cuidados com a Pele Boticário

Limpeza

Antes de tudo é importante estar com a pele bem limpinha, amo as duas opções de sabonete, tanto o em barra quanto o liquído.
1. Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan
2. Lily Sabonete Perfumado em Barra.

Esfoliação

Hora de esfoliar, já usei MUITOOOO esse esfoliante em açucar de pitaya da Boticário, ele é otimo mesmo. Também tem a opção do esfoliante em formato de sabonete, limpa e esfolia em único produto, adoro!
3. Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya
4. Nativa SPA Sabonete Esfoliante Exótico para o Corpo Lichia

Hidratação

Por fim, como complemento da esfoliação devemos hidratar com um produto bem potente, ou mesmo usar o óleo que deixa a pele macia e cheirosa.
5. Elysée Creme Acetinado Hidratante
6. Óleo Hidratante Nutritivo Açaí

Aproveito pra indicar este site com cupons de desconto Boticário, aproveitem…

Essas foram minhas dicas meninas, espero que tenham gostado…

Beijos
Kammy ♥

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image