Resenha Senscience Skin Care Body Lotion

Essa é a época perfeita pra gente dar aquela atenção extra pra pele né? Afinal da-lhe sol e da-lhe piscina/mar, então trouxe uma novidade muito maravilhosa, a linha Senscience Skin Care.





Leia Também: Resenha Serum de Nutrição Para os Fios Nutri Hair

Isso mesmo agora uma das marcas mais legais de cabelo conta com uma linha de produtos voltada pra cuidados com a pele.

Senscience Skin Care

A Senscience é uma marca super conceituada, já que pertence ao laboratório Shiseido, já falei de alguns produtos da marca aqui:

♥ Senscience Moisturizing Mist Leave In
♥ Senscience Perfect Smooth Blow Dry Balm
♥Senscience Kit Travel Silk
♥ Brilliant Defense Protective Shine Spray

Falando do lançamento da linha Senscience Skin Care, foram desenvolvidos dois produtos: o sabonete hidratante de banho e o hidratante corporal.
senscience-skincare-shower-gel-body-lotion

Resenha Senscience Shower Gel Hidratante de Banho

Senscience Skin Care Shower Gel possui associação de tensoativos que promovem uma limpeza suave e espuma agradável. Além disso possui ésteres e umectantes que promovem um excelente sensorial, deixando a pele limpa, hidratada e não-ressecada.
Senscience Skin Care



Minhas Impressões:
O sabonete liquido, promete hidratar durante o banho, esse ponto preciso dizer que não vi muita hidratação após o banho, porém eu achei que ele não ressecou a pele, o que e um ponto super positivo.
A fragrância é muito gostosa, – alias tudo da Senscience é cheirosinho, adoro!, só tem que tomar cuidado porque achei o sabonete bem liquido, então tem que tomar cuidado pra não cair demais na hora que for usar.
Senscience Skin Care

Resenha Senscience Body Lotion Creme Hidratante Corporal

Senscience Skin Care Body Lotion tem na sua fórmula Vitamina E, com ação antioxidante, protegendo os constituintes celulares contra a oxidação, além de prevenir o envelhecimento.

Possui ainda na composição o D’ pantenol , já nosso conhecido, que é super importante para o funcionamento normal dos tecidos e processos de regeneração celular.

Possui também um toque seco e sensação de pele aveludada.

Senscience Skin Care
Minhas Impressões:
Além do cheirinho super gostoso, eu adorei a consistência desse hidratante e absorção rápida, eu sempre uso hidratante a noite antes de dormir e no dia seguinte pude sentir ainda a pele macia e perfumada, muito gostoso, aprovado!
senscience-hidratante-corporal

Onde Comprar Senscience Skin Care

Você encontra os produtos da Senscience nos sites: Ilha da beleza

Espero que tenham gostado <3

Beijos

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image