Teen Choice Awards 2014

Domingo rolou o Teen Choice Awards 2014 que é a escolha dos melhores atores e cantores pelo voto do público jovem, esse premio sempre tem looks lindos, borá espiar?

Começando pela apresentadora do prêmio Sarah Hyland (a Haley de Modern Family #Amo), num vestido preto brilhoso e com um decote bem bonito.
Teen Choice Awards 2014 - Arrivals

Depois vem a Taylor Swift, num look diferente com cores ousadas (meio Brasil né? Verde e amarelo), mas ela tá linda achei super boneca.
taylor-swift-teen-choice-awards-2014

Em seguida as minhas lindas Kardashians, na ordem Kim linda com um cropped de couro + saia de zebra, só trocaria o sapato, depois Kylie a aniversariante do dia, achei a roupa meio largada, tipo fui no armário peguei uma saia e uma blusa sabem? Vocês gostaram?
Kendall achei DIVA and MUSA, eu amo looks brancos e também amei o penteado dela com cara de “só lavei e prendi”.

Kim-Kardashian-teen-choice-awards-2014

Kylie-jenner-teen-choice-awards-2014

kendall-jenner-teen-choice-awards-2014

Hilary Duff ousou e escolheu um look todo preto com um detalhe em flores vermelhas, deu uma pegada oriental pro look né? Gostei.
Hilary-Duff-teen-choice-awards-2014

Depois Selena Gomez, num terninho black, eu costumo achar meio boring esse tipo de look, mas ela ficou muito elegante com um ar moderno (acho que por conta do scarpin prata) e até com uma pegada sexy né?
Selena-Gomez-teen-choice-awards-2014

Nina Dobrev foi com um conjuntinho cropped com variações de azul e rosa, me arrisco a dizer que foi o look que mais gostei da noite, o scarpin rosa também tava lindo.
Nina-Dobrev-teen-choice-awards-2014

Shailene Woodley adora usar umas estampas diferentes, eu realmente não curto, mas sei lá combina com ela.
Shailene-Woodley-teen-choice-awards-2014

Lucy Hale pode ganhar o prêmio de mulher mais bem vestida, ela nunca erra, estava linda nesse vestido vermelho com armação.
Lucy-Hale-teen-choice-awards-2014

Eu simplesmente amo ver a Shay Mitchell fora das telinhas no papel da Emily Fields em Pretty Little Liars, ela tem um estilo muito bacana, um dos meus looks preferidos da noite com certeza foi essa da Shay, amei o contraste da roupa branca com o batom escuro, ficou linda e sexy.
shay-mitchell-teen-choice-awards-2014

Chloe Moretz (de Carrie a Estranha) usou um look bem jovial, ela é novinha e magrinha achei que ficou bem gracioso e diferente.
Chloe-Moretz-teen-choice-awards-2014

E por último Ariana Grande num look normal, nada de demais, achei ok (só esse cabelo desgrenhado que é meio irritante rsrs)
Ariana-Grande-teen-choice-awards-2014

E pra vocês, qual foi o look favorito?
Beijos
Kammy ♥

15 Comments

  1. eu poderia invejar a conta bancária, a juventude, o corpitcho, mas o que eu mais queria era saber fazer um make poderoso como o delas (ok, pelo menos é bem possível, né?). Especialmente os olhos, ficam incríveis! Só não gostei da Selena Gomez, muito simplezinha, nem parece que está num evento desses! bjs

  2. Uau, que “Freak show”!
    Nossa, um look pior que o outro! Confesso que não gostei de nenhum, alias, de um. O único que eu achei muito elegante e bonito foi o da Selena Gomes. Super mulher moderna!!!
    Os cabelos achei todos lindos, principalmente, os de trança!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink
    CupCake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image