Testei Aussie 3 Minutes Miracle

Hoje o post é Testei Aussie 3 Minutes Miracle, tenho a impressão que estou super atrasada com esse post porque o mundo inteiro já falou sobre ele, mas ainda assim acho válido deixar minhas impressões, certo? emotion_certo



Testei Aussie 3 Minutes Miracle

Testei Aussie 3 Minutes Miracle

Leia Também:
RESENHA: Iluminador Kiko Milano – Fluid Highlighter
RESENHA: Base de Alta Cobertura Kat Von D. – Lock It
RESENHA: Base Fluida Vult Efeito Matte

Aussie 3 Minutes Miracle

A Aussie é uma marca australiana de produtos para cabelos bem famosa lá no EUA, você consegue encontrar os produtos em praticamente todas as farmácias e por um preço bem justo – a 3 minutes miracle sai por algo em torno de 3$.
Pra quem ainda não ouviu sobre a Aussie 3 Minutes Miracle funciona como se fosse um condicionador de profunda hidratação sendo que é preciso deixar agir, obviamente como o nome já diz, por apenas 3 minutos, ou seja ela é super prática de usar.

Testei Aussie 3 Minutes Miracle
Quanto ao funcionamento, ela também é maravilhosa e taí o motivo de tanto burburinho em cima desse produto, os cabelos ficam muito sedosos e macios depois do uso.
Tenho que falar que um dos motivos que me fazem ama-la é o poder de desembaraçamento que ela traz pros fios, fica muito prático de pentear, a gente que tem o cabelo que embola fácil agradece viu!
No todo gosto muito do resultado desse produto, da maciez, do cheiro de bala de coco e até da embalagem super prática.

Testei Aussie 3 Minutes Miracle
Deixo a sugestão de uso – que funciona pra mim, para que seja substituído o condicionador pela 3 minutes de uma ou duas vezes por semana, principalmente se seu cabelo tem o costume de viciar nos produtos, mas o principal é não esquecer sempre de reconstruir e hidratar o cabelo com produtos mais potentes sempre que necessário, pois esse produto funciona mais como um cuidado de uso diário.

Quero saber se vocês já testaram e se gostaram ou não, me contem!

Beijos
Kammy

23 Comments

  1. Super válido, pois eu ainda não testei! hahaha

    Só usei o shampoo, que achei MARAVILHOSO! Sério, o cheiro, a hidratação que dá no cabelo… é maravilhoso. Tô doida pra usar esse 3 minutes, já ouvi maravilhas sobre ele também.

    Beijão!
    http://mairacaetano.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image