Testei Dream Oil Light Oil Therapy

Esses dias comecei a testar um produto chamado Dream Oil Light Oil Therapy, e super tenho gostado do resultado que resolvi fazer uma resenha contando um pouco mais sobre ele…



Dream Oil Light Oil Therapy

Sobre o Produto
O Oil Therapy Dream Oil Light foi desenvolvido para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula, com Óleo de Abacate, Argan, Cálamo e Amla, cria um filme lipídico ao redor do fio, promovendo brilho e proteção. Também possui uma poderosa ação antioxidante, que age na prevenção do envelhecimento capilar. Age na reparção as pontas duplas, alinhando a fibra capilar por completo. O resultado é um cabelo macio, nutrido e com um brilho intenso.

Dream Oil Light Oil Therapy

Dream Oil Light Oil Therapy

Primeiro preciso dizer que a embalagem estilo “conta gotas” é muito prática, e também é valido dizer que ele não deixa o cabelo pesado – sim essa é sempre uma grande preocupação pra mim, eu tenho usado ele de dois modos: 1 todo dia de pela manhã: Sabe quando você lava o cabelo a noite e pela manhã ele acorda meio espigado? Fica bem macio e dá uma disciplinada nas pontas. 2 na mascara de hidratação: Duas vezes por semana eu faço hidratação no cabelo e pingo umas 4 gotinhas do dream oil e o cabelo fica super super macio mesmo!!

Outra coisa bacana é saber que ele tem ação antioxidante, porque até nosso cabelo envelhece ne?!

Oil Light da Oil Therapy, vocês encontram no site da Ilha da Beleza, clicando aqui.

**Lembrando que minhas leitoras lindas tem 5% de desconto na compra, basta colocar o código blogcomerblogaramar ou clicar direto pelo banner do blog na lateral direita**

Beijos
Kammy ♥

12 Comments

  1. Bem lembrado, Kammy! Cabelo envelhece, nunca tinha parado pra pensar nisso, mesmo que pareça tão óbvio. Todo cuidado é pouco! Amei a dica <3 Parece muiiito milagroso, quero provar!

    Beijos
    brilhodealuguel.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image