Testei: Patauá Brazil Linha Bio Repair

Hoje vou falar sobre a Linha Bio Repair da Patauá Brazil – que é uma marca de produtos profissionais e cuidados home care de alta performance.



Patauá Brazil

Leia Também:
RESENHA: Stick Vult – Iluminador, Blush e Contorno
MEU LOOK: Meia Arrastão
ACHADINHOS: Renner, C&A e Zara

Patauá Brazil

Acho bem bacana falar da fórmula dos produtos da marca, que tem fusão de elementos naturais poderosos, como o puro óleo do Patauá, associados à nanotecnologia que penetra profundamente nos fios e trata todas as necessidades dos cabelos em diferentes níveis de cuidado.

Mas hoje vou contar minhas impressões especialmente da Linha Bio Repair– tenho usado os produtinhos durante semana passada inteira.

Sobre a Linha Bio Repair

Tratamento de reconstrução e reparação elaborado para recuperar instantaneamente cabelos danificados, deixando-os fortes, saudáveis e com brilho.

Patauá Brazil

Testei-Bio-Shot-Pataua-Brazil-Bio-Repair

Patauá Brazil



Shampoo
Desenvolvido para promover uma limpeza gentil , removendo os resíduos acumulados dos fios sem agredir, além de agir restaurando os cabelos, preparando-os para o tratamento de nutrição e reparação profunda. Através da tecnologia com Óleo de Patauá, Ácido lático, Queratina e Nanotecnologia, que atua fixando os elementos de reparação nas áreas danificadas dos fios

Condicionador
Desenvolvido para cuidar diariamente os cabelos promovendo emoliência, desembaraço e maciez, além reparar, nutrir e tratar intensamente os cabelos danificados ou quimicamente processados, através da fusão de elementos como óleo de Patauá, ácido láctico, queratina e nanotecnologia, que atua fixando os elementos de tratamento nas áreas mais danificadas dos fios. Protege os cabelos, deixando-os macios e sedosos. Recupera os fios com um brilho absoluto, mantendo o tratamento por mais tempo.

Bio Shot
É um tratamento de reconstrução instantânea elaborado para recuperar imediatamente cabelos muito danificado e sensibilizados, através da fusão de elementos como óleo de Patauá, ácido lático, queratina e nanotecnologia, que atua fixando os elementos de reparação nas áreas mais fragilizadas dos fios. Repara os danos químicos dos cabelos e as agressões do dia a dia, deixando-os macios, maleáveis e resistentes. Promove a recuperação dos fios com um brilho absoluto.
Patauá Brazil



No sábado tive que tirar umas fotos e acabei pegando essa pra mostrar como meu cabelo tem se comportado essa semana, esse dia da foto eu só lavei o cabelo e deixei secar naturalmente, ele tá super super macio e comportado – sem frizz!

O ponto alto dessa linha com certeza é a maciez que ele proporciona pro cabelo.
E eu indico muito essa linha pra quem tem o cabelo normal a ressecado.

Onde Comprar Linha Bio Repair

A linha Bio Repair da Patauá vocês encontram na Ilha da Beleza:
♥ Shampoo Bio Repair Patauá Brasil
♥ Condicionador Bio Repair Patauá Brasil
♥ Bio Shot Patauá Brasil

**Lembrando que minhas leitoras lindas tem 5% de desconto na compra, basta colocar o código blogcomerblogaramar ou clicar direto pelo banner do blog na lateral direita**

Beijos
Kammy ♥

15 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image