Testei: Vichy Normaderm Night Detox

A Vichy traz uma novidade: o Night Detox um power tratamento desenvolvido pra fazer uma desintoxicação na pele oleosa durante a noite.

Vichy Normaderm Night Detox

Leia Também:
RESENHA: Gel de Limpeza Facial Vichy Normaderm
RESENHA: Tonico Adstringente Clean & Clear
RESENHA: Protetor Solar La Roche

vichy-normaderm-night-detox

vichy-normaderm-nuit-detox

Sobre o Produto
Vichy Normaderm Noite Detox é um cuidado purificante que contém uma associação exclusiva de ativos [Perlita + Partículas Absorventes] que absorvem o excesso de oleosidade produzida pela pele durante a noite. Conta também com tecnologia [Esperulina + LHA + Hepes + Ácido Salicílico] que reduz as impurezas, combate os radicais livres, diminui a proliferação de bactérias e remove células mortas, proporcionando pele com poros menos visíveis, textura lisa e mais luminosa. Apresenta ainda Água Termal Vichy que limpa, suaviza e reforça a proteção natural da epiderme; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, que age como antioxidante, protegendo e regenerando as camadas da pele, além de promover efeito umectante; Dimeticona, um silicone com ação umectante que promove sensação de sedosidade; Glicerina, ativo com propriedades hidratantes que facilitam a absorção de umidade, deixando a pele macia e suave. Vichy Normaderm Noite Detox é indicado para peles oleosas. Possui textura leve e não oleosa. Fórmula não comedogênica. Hipoalergênico. Sem Parabenos.




Minha Opinião
vichy-nuit-detox

Faz duas semanas que estou testando o produto, pra começar posso dizer que ele absorve super rápido, já ganhou vários pontinhos aí, outra característica é o cheiro, ele tem um cheirinho de algo fresco, não se dizer se é pepino, só sei que tem uma fragrância bem fresh.
O resultado do night detox na minha pele tem sido pele sequinha (porque todo dia eu acordava com o rosto super oleoso) e eu achei até que ele secou algumas espinhas que estavam na região do meu queixo – isso não é uma característica dele mas na minha pele agiu assim.
Outro ponto positivo é que senti minha pele super aveludada e macia.
Estou gostando bastante dele, têm coisa melhor que pele sequinha e sem espinhas?

Eu super indico esse produto pra quem tem a pele oleosa e procura um produto que hidrate e previna espinhas, lembrando que mesmo se você tiver a pele oleosa, é super importante usar algum tipo de hidratante.

Onde Comprar Vichy Detox

Você encontra o Vichy Detox para comprar nos sites: Drogaria Onofre / Época Cosméticos

Leia Também:
RESENHA: Stick Vult – Iluminador, Blush e Contorno
MEU LOOK: Meia Arrastão
ACHADINHOS: Renner, C&A e Zara

Vocês já conheciam esse produto meninas?

Beijos
Kammy ♥




13 Comments

  1. Oiiii flor!!! Não conheço esse produto! Mas quero conhecer agora!! Eu tbm acordo com a pele bem oleosa!! Pelo que vc disse,melhora bem!!!

    Bjoss

  2. Olá! Eu usava o Normaderm Noite antigo e me adaptei super bem, mas acho que ele saiu de linha pra dar lugar a esse. Por acaso você notou redução dos poros? Quero saber se esse detox reduz também, porque to querendo comprar.

    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image