Top 5 Celebridades que me inspiram

Hoje tem Blogando com Amor, aquela seção onde eu e minhas queridas amigas bloggers escrevemos e damos nosso pitaco sobre algum tema em comum, o de hoje é Top 5 Celebridades que me inspiram.

Na hora de escolher esses cinco nomes, eu me perguntei: “Eu me inspiro em alguém pra me vestir? E na hora de me maquiar?”.

Se a gente parar pra pensar, o sentido da palavra “inspirar” é muito amplo, porque a gente pode inspirar-se em uma foto, uma frase, pela personalidade de alguém, por uma atitude e as redes sociais deram um grande empurrãozinho na aproximação do “fã” e da celebridade, enfim… foi um exercício bem bacana pra mim e espero que curtam minhas escolhas 😉

Olívia Palermo

Ela tem um estilo minimalista e elegante, seus looks são voltados pro clássico – mas não são nada sem graça, seus cabelos são milimetricamente perfeitos e a maquiagem sempre natural.
Obviamente eu não conheço a Olívia pessoalmente (rs), mas tenho a impressão que ela é uma mulher muito educada, daquelas pessoas que falam baixo e não atropelam os outros enquanto falam sabe?

Olivia-Palermo-Revista-Elle

Rachel Bilson

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que morro de amores pela Rachel, ela tem um estilo básico mas sabe valorizar seus pontos fortes, como ela é baixinha opta pelas botas e saltos e pra alongar a silhueta ela usa saias e shorts mais curtinhos.
Eu me identifico bastante com o estilo dela, temos a mesma altura – gêmeas, sqn! rs, e confesso que já fiz vários steal the look inspirados na Rachel hahaha!.

Rachel-Bilson-PhotoShoot

Kardashians

Elas são doidas e muitas vezes politicamente incorretas, mas que garota nunca desejou ser amiga delas?
Eu adoro o jeito meigo da Kim, o coração bom da Klhoe e a personalidade forte da Kourtney, além de desejar o closet delas.
kardashian

Angelina Jolie

Ela não poderia estar de fora da lista, Jolie é uma das celebridades mais caridosas que existem, além de ter uma família linda, ser uma ótima mãe, gosto muito do estilo dela, não tem como não se inspirar nesse ser humano maravilhoso!
angelina-jolie

Reese Witherspoon

A Reese é uma das minhas atrizes favoritas, além de ser engajada em várias campanhas e instituições de caridade.
Além disso, também adoro o estilo dela e ela parece ser super mãezona!
Reese-Witherspoon
Essas são as celebridades que mais me inspiram, quero saber se vocês têm alguém que inspiram vocês…
Me contem

Pra ver os das meninas do BCA ♥
WanDii

Beijos
Kammy♥

12 Comments

  1. Que legal esse post, adoro todas elas e me inspiro muito na Olivia Palermo que eu amo, entre todas só a Reese que não curto muito.
    Beijos

  2. Oi querida ♥
    Amei essa lista! Eu sou muitoooooo fã da Reese, é uma das minhas atrizes favoritas também.
    Ela é linda, diva e supeer bem vestida! Eu vi um post com vestidos que ela usou em eventos: cada um mais divino que o outro!!!!
    Eu confesso que não costumo me inspirar em atrizes, assim, para roupa, mas amei o teu jeito de analisar. Como tu pode te inspirar e pegar o melhor de tuas características.
    Ah, amei aquele sapato da Rachel Bilson.
    Beijos ♥

    Pink
    CupCake
    | Fanpage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image