Tratamento Com Doutor Flávio Madruga – Resultado dos Exames

Oi amores como estão? No post de hoje vim contar os avanços sobre o meu Tratamento Com Doutor Flávio Madruga.


Tratamento Com Doutor Flávio Madruga



Leia Também: Parte 1 – Minha Primeira Consulta Com Endocrinologista Especialista em Ortomolecular.

Tratamento Com Doutor Flávio Madruga

Depois do meu primeiro post sobre esse tratamento, recebi muitos feedbacks sobre ele.
A maioria eram de pessoas me incentivando e achando super bacana, porém eu percebi que outras pessoas ficaram com muitas dúvidas como: “Kammy, mas porque você quer emagrecer?”, “Mas você precisa emagrecer?” e por aí vai.

A verdade é que eu procurei um endocrino pra ir muito além do que basicamente emagrecer, mas sim ter mais qualidade de vida, aprender a me alimentar e o principal ter mais saúde.
No decorrer do post vou dar mais detalhes sobre justamente esse assunto.

Mas voltando, hoje trouxe mais um diário do tratamento contando tudo sobre o Tratamento Com Doutor Flávio Madruga, pra contar o que aconteceu nas duas últimas semanas, está bem completinho espero que gostem…

Tratamento Com Doutor Flávio Madruga
Eu e o Doutor Flávio Madruga


Realizando os Exames em Casa

O próximo passo do tratamento era fazer os exames de sangue que o Dr. Flávio me pediu.
Na última consulta, fui informada que a equipe do Laboratório Bem Estar viriam até minha casa para colher o sangue para dar sequencia nos exames necessários.

O Laboratório Bem Estar é um laboratório de diagnostico super sério e trabalha em parceria com o Doutor Flávio, tem essa opção de realizar os exames em casa. 

Essa comodidade do laboratório ir até você é bem especial, principalmente pra quem fica ansioso de estar naquelas salinhas de exames ou tem pânico de tirar sangue -meu caso rs!

Parece que estar na sala da minha casa e colhendo o sangue ali, me deixou menos ansiosa.

Além do que, a enfermeira Adriana do Laboratório Bem Estar, foi super cuidadosa comigo, me deixou a muito despreocupada e quando vi, o sangue já tinha sido colhido – que benção!

Resultado dos Exames

Como comentei com vocês, colhi o sangue na segunda (06/03) para retornar a minha consulta no dia (08/03), e como fiquei ansiosa nesses dois dias!

Fazia tempo que não fazia exame de sangue, então já fiquei imaginando o pior – culpa dos últimos anos acumulados comendo só tranqueira rs.

Na quarta cheguei na consulta e o Doutor Flávio fez a leitura dos meus exames e identificou algumas coisas que precisavam melhorar, mas o soco no estomago pra mim foi o resultado do Colesterol, HDL e Triglicérides estavam acima do normal.


Exames de Sangue

Após meu susto, o Dr. Flávio disse que é muito normal as pessoas serem “magras” porém os exames apresentarem algum problema.
Na família do meu pai, todos os irmãos e até o meu avó faleceram por problemas cardíacos, então é mais um fator para eu me cuidar.
E como disse pra vocês, olhando assim ninguém diz que eu estava com colesterol alto.
Então mais uma vez eu vou frisar na importância de fazermos esses exames regularmente.

Além desses do colesterol, vimos que muitas vitaminas do meu corpo estavam baixas, resultando em cansaço e fadiga que eu venho sentido.

Próximos Passos

Então para melhorar todos esses pontos, o Doutor Flávio me receitou uma dieta para diminuir a quantidade de gordura ingerida e vitaminas para meu corpo se restabelecer e eu ganhar mais vitalidade pro meu dia a dia.

Ainda na Clinica, já tive a opção de pedir para manipular as vitaminas pela Farmácia Phyto Plancton, como eles tinha opção de entregar em casa, também já deixei tudo resolvido.

Eu já estou OFICIAL E REAL de dieta, iniciei a segunda – 13/03 e ontem recebi em casa as vitaminas pela Phyto Plancton.


Vitaminas manipuladas pela Farmácia Phyto Plancton

Nas próximas semanas venho contar o que estou achando da dieta e as minhas primeiras impressões.
Espero que tenham gostado do post, e se tiverem qualquer dúvida, pode deixar nos comentários que eu vou respondendo.

Mais Informações:
Laboratório Bem Estar Diagnostico
Clinica Flama
Clinica Flama – Face
Phyto Plancton

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image