Tratamento Vital Light Para Olheiras

Meninas mês que vem faço aniversário e resolvi me dar um presentinho: um Tratamento Vital Light Para Olheiras.
Eu amo tratamentos estéticos, faço depilação a laser (emotion_inlove) e também já tinha feito peeling de diamante há um tempo atrás.

Leia Também:
Creme Anti idade pré maquiagem: Photo Finish
Creme Para os Olhos Pure C Eyes

Tratamento Vital Light Para Olheiras

Quem me conhece sabe das duas coisas que mais me preocupam no meu rosto, os sinais ao redor dos olhos (aquelas linhaszinhas finas sabem?) e as benditas olheiras.

Fiquei pensando se falava ou não aqui no blog do tratamento (não se assustem com as fotos ok? rsrs), mas acho que por ser utilidade pública vale a pena divulgar.

Pois bem, dei uma pesquisada em clinicas dermatológicas e escolhi a Clinica Volpe, como eu já tinha ouvido falar bastante dela, inclusive citações em vários veículos de comunicação confiáveis fiquei tranquila com minha escolha.

Minha consulta foi com o Dr. José Vitor de Oliveira, durante a avaliação ele me apresentou o tratamento e o que seria ideal pras minhas reclamações.

Um dos procedimentos indicados foi o Vital Light, ele tem aplicação única (depois de 6 meses você pode fazer novamente) e já nessa primeira sessão você percebe o resultado.

Sobre o Vital Light
O procedimento é realizado com microcânulas que não danificam os vasos sanguíneos, minimizando os riscos de arroxeados após a aplicação. Na maioria das pessoas, de uma a duas sessões podem ser necessárias.
Constituído de ácido hialurônico de baixa densidade e fabricado na Suécia, o produto se torna mais seguro para a região das olheiras por conta de suas propriedades.

Depois da aplicação
Antes X Depois
Tratamento Vital Light Para Olheiras



Como eu disse além do Vital vou fazer algumas outras coisinhas que vão complementar o tratamento, mas já fiquei bem satisfeita com esse resultado, parece que o olho está menos fundo.
O incomodo que você sente é apenas uma picadinha de cada lado do rosto e depois fica como se fosse uma picadinha de pernilongo mas já no terceiro dia ela sumiu.

Conforme for tendo evoluções no tratamento vou atualizando vocês :D.
Pra mais informações: Clinica Volpe

E vocês fazem ou já fizeram algum tratamento estético?

Beijos
Kammy ♥




28 Comments

  1. Kammy, deu uma diferença boa, né? Mas eu não acho que você tenha olheiras profundas, não. Nunca imaginei que houvesse tratamento para isso!!

    1. @georgiavisacri:disqus ah que fofa obrigada, mulher é chata neh, rsrs temos defeitinhos pequenos mas que só nos enxergamos rsrs
      bjoss =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image