Últimos Filmes…

12 Anos de Escravidão (2014)
12-anos-de-escravidao-cartaz

Fazia tempo que eu não assistia um filme que a história me prendesse tanto como esse, e olha que eu sempre durmo em filmes, ganhador de 3 Oscars, 12 anos de escravidão conta a história de um cidadão livre que ao aceitar uma nova oportunidade de emprego é sequestrado e vendido como escravo, vivendo assim durante 12 anos.

waiting-for-forever

Waiting For Ever (2010)
Eu tinha anotado faz um tempinho pra assistir esse filme, e acabei vendo no netflix esses dias, Emma e Will são amigos de infância, a amizade se intensifica após a morte dos pais de Will, porém com o tempo a vida faz com que eles se afastem, só que Will sente a ligação entre eles tão forte que não consegue esquecer Emma, sem que ela saiba ele se torna um stalker (do bem), quando o pai de Emma adoece ela volta pra cidade natal e Will revela seu sentimento a ela.
Confesso que não gostei, mesmo sendo uma fã da Rachel Bilson e amando romances esse não foi tão envolvente.

o-menino-do-pijama-listrado
O menino do pijama listrado (2008)
Alguns anos atrás eu li o livro, que conta a história de um filho de um oficial nazista que cria uma amizade com um judeu, lembro que gostei demais da história e chorei pencas com o final.
Esse ano assisti o drama e chorei novamente, me apaixonei pelo ator que interpreta o garotinho judeu, que interpretação, palmas pra ele.

Um-Golpe-Perfeito-2013
Um Golpe Perfeito (2013)
Quem ai também é apaixonada por Colin Firth? E ter a oportunidade de vê-lo atuando numa comédia é no mínimo imperdível, no papel de Harry Deane ele dá vida a um renomado curador de artes, ele acaba tendo a ideia de um golpe e para por em ação contrata uma rainha de rodeios texana (Cameron Diaz) para ajudar, a partir daí o filme ganha um tom de comédia e torna-se super divertido.

Vocês assistiram algum desses?
Beijos
Kammy ♥

18 Comments

  1. Amo ver filmes, e ainda não vi nenhum desses, o menino do pijama listrado esta a minha lista a tempos, mas nunca consigo ver.
    Adorei a lista.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    1. @camilafaria:disqus Ai jura Ca?
      vou falar a vdd nem tava sabendo que ele tinha ganho oscar, so descobri dps que pesquisei kkk
      gostie bastantinho =)
      bjinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image