Ultra La Roche Posay

Ultra La Roche Posay
Antes da viagem chegou aqui em casa um produto super bacana o: Ultra La Roche Posay.



Ultra La Roche Posay

Leia Também: Hidratante Charming

Ultra La Roche Posay

Estava ansiosíssima pra fazer esse post pra poder contar pra vocês sobre essa duplinha de cuidados com a pele, que viajou comigo para Itália.

A La Roche, mandou essa caixinha cheia de mistério, com os dizeres “ULTRA”.

Assim que abri pude ver as informações e o post-it super divertido sugerindo momentos onde podemos cuidar de nossa pele.

O kit veio com as duas versões oferecidas pela marca: a tradicional indicada para peles sensíveis e a Effaclar que é indicada para peles oleosas.

Eu acabei usando mais a tradicional, porque durante minha viagem achei minha pele muito seca.
Mas acredito que aqui no Brasil eu vou usar mais a versão para peles oleosas.

Sobre a ultra

Mas chega de mistério, afinal o que é a Ultra Solução Micelar?

A Ultra é a versão de água micelar da marca La Roche, e como toda água micelar ela ajuda a remover a poluição, maquiagem e todo tipo de impureza dos nossos rostos.

Bacana dizer que a fórmula de ambas são indicadas para peles sensíveis e que inclusive em sua solução é utilizada água termal da marca.

E mais um grande benefício é que por ter água termal em sua solução não é necessário lavar o rosto, demais né?





Na prática

Como comentei com vocês acima, levei a ultra pra viagem comigo e posso falar? Foi a melhor coisa que eu fiz.

Nas duas primeiras semanas eu usei muita maquiagem e eu chegava todo dia morta das andanças, tomava um banhão e removia o restinho da maquiagem com a ultra, tudo muito simples.

No outro dia a pele acordava mais revigorada – seria a ação da água termal?

E chegando aqui no Brasil com certeza não tem sido diferente, os dias de preguiça sempre existem né mores? rsrs

Enfim achei super prático, indico viu?

Onde Comprar Ultra La Roche Posay

Você encontra a Ultra La Roche Posay disponíveis para compras nos sites: Drogaria Onofre

Espero que tenham gostado girls, e me contem..
Alguém por ai já utilizou?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image