Vamos Beijar Mais?

Sexta-feira 13? Que nada! Hoje dia 13 de Abril é o dia do beijo!



Vamos Beijar Mais

Vamos aproveitar para dar muitos beijinhos nas pessoas que amamos! Apesar de toda correria do dia a dia é sempre importante pararmos por um momento e curtir a companhia da nossa família, amigos, namorados, amigos…enfim…pessoas que são importantes nas nossas vidas 🙂

E claro, cada beijo dado gastamos entre 12 e 14 calorias, bom né? Eai, vamos beijar mais?

😉 Eu deixo aqui um beijo para todas,  e especialmente para o meu amÔO, te amo!



A Kammy passou pra invadir kkkkk, e deixar um beijinho pro love dela tb… *-*!!!

Beijinhos meninas

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image