Veludo Tendência 2017 Looks e Inspirações

Oi amores como estão? Hoje vim falar sobre Veludo Tendência 2017, sim o tecido mais famoso e polêmico da década de 70 e parte da década de 90, está de volta e dessa vez é o tecido molhado que aparece nessa “onda fashionista”.




Veludo Tendência 2017

Eu digo que esse tecido é polêmico pois dependendo da escolha da peça você pode acabar caindo na armadilha de parecer com um look, digamos, “cafona” que relembrará facilmente nossas tias e avós rssrs.

Quando falamos em veludo a gente já pensa naquele tecido quentinho que remete ao frio, mas as coleções por aí estão trazendo várias opções de peças pra gente usar no verão, como bodys, regatinhas e camisetinhas que compõem perfeitamente looks de verão.

O veludo molhado que estará em alta, é aquele veludo mais brilhoso e que consequentemente acaba marcando bastante, pra quem quer se sentir mais confortável pode apostar em peças mais soltinhas.

Leia Também: Como Usar Tule – Looks e Inspirações

Vamos as inspirações?

Board de Inspirações Veludo

Como Usar Veludo

Como o veludo é um tecido mais pesado, vale a pena apostar em recortes estratégicos como peças ombro a ombro, regatinhas e pequenos decotes.
Tons mais escuros ficam perfeito para produções á noite e caso você queria um look pro dia a dia aposte em cores envelhecidas que estão em super alta.
Separei alguns looks para ajudar a gente na hora de montar a produção, espero que gostem!

Blazer de Veludo

Para entrar “devagar” na tendência que tal começar com um blazer de veludo? Essa peça é bacana pois dá pra ir pro escritório e depois pro happy hour tranquilamente.
Veludo Tendência 2017
Blazer de Veludo Molhado


Veludo Estampado

Pras mais fashionistas, o veludo estampado ou veludo com flores é super bonito e vai deixar seu look com um toque ainda mais especial.

Vestido de Veludo

Desde modelos mais sérios até modelos de alcinha e com uma pegada sexy, os vestidos também são ótima pedida pra entrar de cabeça nessa tendencia.
Ps: Estou amando verde musgo e rose!





Calça de Veludo

Essa peça é clássica, eu adoro!

Camiseta de Veludo

Pro time das tímidas a camiseta de veludo também dá asas a imaginação com um toque discreto.

Conjunto de Veludo

Pra quem se arrisca e não tem medo do efeito pesado que o veludo causa no look, os conjuntos são a escolha perfeita para apostar nessa tendência.

Estou amando e em busca de um look lindo pra chamar de meu ♥
E aí encaram essa tendência?

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image