Very Irresistible Givenchy Electric Rose: Perfume de “Gente Grande”

Nessa última viagem já tinha programado de comprar pelo menos dois perfumes (estou com meus dois preferidos no finzinho já 🙁 ).
Pois bem, durante a viagem em todas as perfumarias que eu passava era esse o perfume que as moçinhas das lojas estavam fazendo propaganda e distribuindo amostras, aliás na rodovia saindo do Aeroporto tinha uma outdoor enorme com a foto da Liv Tyler garota propaganda do VI Electric Rose, essa história toda somente pra contar que fui convencida acabei comprando o Very Irresistible hehe.

Leia Também: Resenha La Nuit Trésor Caresse






Sobre o Perfume:
Very Irresistible Givenchy Electric Rose é anunciado como uma fragrância floral aromático, inspirado no rock ‘n’ roll. A fragrância reflete o estilo rebelde e elegância. A composição começa com notas muito vivas e frescas de mirtilo, limão, manjericão e verbena. O coração é dominado pela rosa, misturada com notas de anis e violeta verde orvalhado, sua base inclui madeira de cedro e almíscar perolado.
Preço: $70
O que eu achei:
Taí uma das fragrâncias mais diferentes que já usei (o meu gosto pra perfume sempre puxa para os mais adoçicados DKNY Be Delicious, JLO Live e Amor Amor Cacharel, bem teenager né? rs).
Perfume é um item bem difícil de descrever, o que eu posso dizer é que ele tem uma fragrância bem elegante e apelidei ele de “meu perfume de gente grande” (concorrendo junto com o 212 Sexy) rss, achei que vai bem tanto pro dia-a-dia como para alguma ocasião especial, apesar dele ser um perfume “discreto” a gente não passa despercebido sabe?.

Vídeo da campanha:

E vocês, conhecem esse perfume?

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar
SNAP: ComerBlogarAmar




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image