Vivendo em New York: New Hair, New Tattoo

Meu cabelo está vermelho e eu fiz uma tatuagem nova. A tattoo foi planejada, mas cabelo vermelho, não!

Primeiro, vou contar sobre o Cabelo:

LOreal-Academy-NY
“To live a creative life, we must lost our fear of being wrong. Para viver uma vida criativa, nós temos que perder o nosso medo de estar errado.”



Vi um anúncio de uma menina, no grupo das brasileiras de NYC do facebook (grupo-restrito-e-super-organizado-só-para-mulheres-brasileiras-que-moram-aqui-e-todas-se-ajudam), que a L’Oreal Academy estava precisando de modelos(cobaias-corajosas-doidas) para um Balayage Day.

Vários profissionais fazem esses cursos e depois precisam aplicar na prática as novas técnicas que aprenderam, por isso eles precisam de mulheres dispostas a mudarem seus cabelos.

Não é difícil convencer a mulherada para ir, alguns motivos positivos:
– Os alunos que estão fazendo o curso já são cabeleireiros muito bons e com muito tempo de experiência;
– A escola da L’Oreal é top;
– Cada aluno tem um mentor que orienta e verifica toda hora se está tudo bem;
– Eles deixam você escolher a cor e opinar sobre o que será feito;
É DE GRAÇA, FREE, 0800, NO MONEY, BUFUNFA ZERO.

“Great things never came from comfort zones. Coisas boas nunca vem da zona de conforto.”

Lá tem vários cursos: pintura, balayage, corte, penteado e eles sempre precisam de modelos e o dia da aula prática pode variar. Pode ser de final de semana, mas pode ser durante a semana também.

Eu fui numa segunda-feira de manhã e por ser dia de semana não preencheu a quantidade de modelo que precisava, então eles colocaram dois alunos por modelo.

Logo que cheguei tirei foto desses cartazes que estavam espalhados por todos os lugares, muita motivação para a vida e para a arte. Certamente, um dia de muita energia boa !!!

frase-motivacional
frases-motivacionais
“Think you can or think you can’t either way you’re right. Pense que você pode ou pense que você não pode, de qualquer forma você está certo.”



Os cabeleireiros que fizeram o meu cabelo foram a Kim e o Medo(Sim, MEDO!). A Kim é da Califórnia e tem um salão e o medo trabalha em dois salões em Manhattan.

Como me disseram que podia escolher a cor da Balayage, eu peguei na net uma balayage rosa pink e mostrei para a Kim e para o Medo e eles disseram que não conseguiriam chegar em um tom pink em um único dia. Então eles sugeriram o vermelho e eu topei, eles disseram também que o vermelho é mais durável que o pink.

fazendo-balaiage
Eles fizeram um degrade, vermelho mais escuro na raiz e mais claro nas pontas e junto com isso a balayage. (Eu fiquei só imaginando quanto iria gastar se tivesse feito isso no salão deles, mas ficava feliz da vida quando lembrava que era FREE, huhuhuuu)

descolorindo-cabelo-balaiage
A Kim foi uma fofa, fez meu cabelo com muito carinho e até recebi massagem na hora de lavar e o Medo era um figura, dançava e cantava toda hora, e ele tinha uma amiga brasileira no facebook e ficava pedindo para eu traduzir os posts que a amiga tinha publicado. No final ele conseguiu uns produtos de cabelo e me deu de presente.

loreal-academy-fazendo-balaiage
“Be so good they can’t ignore you. Seja tão bom que eles não podem te ignorar.”

Quando eu vi o resultado do meu cabelo eu AMEI e agradeci mil vezes por não ter dado certo o pink, kkkk. Como eu disse no primeiro post, algumas coisas estão acontecendo não da forma como eu queria, mas melhores. 🙂

LOreal-Academy-Hair
“Learn the rules like a PRO so you can break them like an artist. Aprenda as regras como um profissional e você pode quebrá-las como um artista.”
Caso vocês visitem NYC, entrem em contato com a L’Oreal Academy School no Soho. Liguem ou mandem e-mail para ver se estão precisando de modelos nos dias que ficarem por aqui. Segue o link do site: Loreal Professionnel .

Segundo, vou contar sobre a Tattoo:

Essa tattoo furou a fila das tattoos que eu ainda quero fazer. Esse desenho é a nova logo do meu trabalho com fotografia e a designer acertou em cheio o desenho e todos os seus significados (assunto-para-um-post-futuro-pq-esse-já-está-gigante).

Quando eu vi esse desenho a primeira coisa que pensei foi: “ Vou tatuar !!! ” . Pode ser que eu mude a logo no futuro, mas essa logo atual já tem um sentido importante em tudo que está acontecendo na minha fotografia e na minha vida agora. E ter essa fase marcada é, e sempre será, muito especial para mim.

Fiz minha tattoo nesse estúdio: Studio 28 Tattoos NYC com o tatuador Rafael Marte.

Na rua do estúdio tem várias lojinhas de flores, no meio das flores uma placa de piercing e tatuagem.
studio-28-tattoos-nyc



O Rafael é da Republica Dominicana e isso foi ótimo, porque o inglês dele não é nativo e foi mais fácil de conversar e explicar sobre o desenho que eu queria tatuar.

Rafael-Marte-tatuador-nyc
Levei uma amiga, a Sabrina, para fotografar enquanto eu tatuava. A maior parte do tempo não doeu, mas a Sa fotografou uma careta e nesse no momento eu estava vendo estrelas… hahahaha…

fazendo-tatuagem-nyc
onde-tatuar-nyc
tatuando-em-nyc
estudio-tatuagem-new-york
estudio-tatuagem-studio-28-tattoo
studio-28-tattoo-tatuagem
studio-28-tattoo
Amei o resultado e super recomendo o Rafael se vocês quiserem fazer uma tattoo quando vierem para NYC. 😀

Beijocas !!
Yrê Sales

24 Comments

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh que TD!!!!!!!….. Adorei amiga… Mt sucesso ai em NYC. Estou amando os POSTs, cada novidade, quase surtei quando soube da Loreal, achei mt mt mt mt chic, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. bjus bjus bjus

  2. Eu penso que viajar pedi isso mesmo, mudar, trazer algo de diferente, adorei o cabelo novo e a tatto quando tem um significado é melhor ainda!
    Beijinhos
    Grazi
    Dica da Grazi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image