Vlog Rio de Janeiro + Fotos

O que falar do Rio de Janeiro, que fiquei apenas um dia e já considero pacas?
E logo euzinha que sempre tive vontade de ir pro Rio – o mais próximo que cheguei foi até Angra dos Reis, que também é lindissimo,, me deparei com esse super convite da Seara.



Poizé minha primeira vez no Rio veio acompanhada de muitas coisas legais, além da viagem, o convite se estendia para assistir o Prêmio MOTY 2016, que ocorreu APENAS no Copacabana Palace, #IMPAKTO.

Pra saber tudo sobre o Prêmio Men Of The Year – MOTY 2016 é só clicar aqui

Vocês não tem noção da emoção (felicidade, alegria, euforia que senti e até aquela dor de barriga clássica antes de viajar rsrss, sabe aquele turbilhão de sentimentos?).
Afinal essa foi a primeira viagem para outro estado que fiz com o blog, eu só posso agradecer muito a Deus, minha família e é claro a Seara <3, por mais essa conquista.

Vlog Rio de Janeiro

Contei todos os detalhes aqui no vlog, eu juro que tá muito legal, espero que vocês gostem.
Pra conferir é só dar um play..

Além do vlog, vou mostrar alguns clique e conta um pouquinho do que fizemos por lá rsrs.

Antes de começar, preciso falar sobre a cia incrível que tive da blogger e amiga Mai do Virou Tendência, demos muita risada e nos divertimos muitão…

Nosso tempo lá no RJ era super curto e praticamente cronometrado, olha a agenda que loucura:
– Quinta – Chegada ao ao meio dia;
– Quinta – 21:00 evento;
– Sexta – 12:45 voo da volta.

Como estava super apertada a agenda escolhemos nem descansar e fazer alguns mini passeios pra aproveitarmos o máximo.
Ficamos hospedados no hotel Best Western em Copacabana, confesso que não deu tempo suficiente pra conhecer os bairros ali no Rio, mas para todos os lugares que precisamos ir foi relativamente rápido, então super atendeu bem a gente, a recepção e o atendimento eram ótimos – sem falar no café da manhã que foi completíssimo.

Bondinho do Pão de Açúcar

Na nossa mini estádia no Rio, tivemos que tomar uma decisão importantíssima: Bondinho ou Cristo?
Foi de doer o coração, sempre quando eu pensava em ir ao Rio, pensava em ver o Cristo de pertinho, parecia que conhecer o Cristo era obrigatório para uma primeira visita ao Rio.
Mas depois de conversar com várias pessoas, nos disseram que o bondinho era um passeio mais legal de se fazer, então seguimos a dica e pegamos um uber lá do Leblon.

O valor do ingresso pra subir no bondinho é R$ 72,00, e descobri que o bondinho tenho duas paradas, a primeira no Morro da Urca e a segunda no Pão no De Açúcar.

vista-morro-da-urca
Vista Morro da Urca

rj
bondinho-mai-eu
Eu e a Mai
pao-de-acucar-bondinho-antigo
pao-de-acucar-mural-victoninox
Banner de uma ação da Victorinox, onde os turistas podem deixar mensagens, e eu deixei meu nomezinho registrado ali também <3
pao-de-acucar-2
pao-de-acucar
vista-pao-de-acucar

Vista Pão de Açúcar – que medinho!

Praia Vermelha

Peguei a dica com a minha amiga Yrê, de ir para a praia vermelha e como ela ficava ali do lado do bondinho aproveitamos pra conhecer.
A praia estava semi deserta então conseguimos fazer muitas fotinhas lá, a paisagem é fantástica e deu vontade de ficar a tarde toda por lá.
Vale dizer que essa praia apesar de quase não ter ondas, é super funda toda atenção é importante.
praia-vermelha

Fexta

Já contei alguns detalhes da festa nesse post aqui, mas aproveito pra deixar outros registros que fiz por lá.
vestido-paete-amaro
men-of-the-year-2016-gq
Vestido baphonico da Amaro
nicole-bals
Tietando a Nicole Bahls
festa-copacabana
Gossip Girls kkkkk
festa
Os migos



Copacabana

No nosso segundo dia lá, fomos conhecer um pouco de Copacabana, andar pelo calçadão e fazer umas fotos.
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
Enfim colocando os pezinhos na água

Estátua de Carlos Drummond de Andrade

Mais uma visita clássica e bem foto de turista né? Mas andar por Copacabana e não admirar as esculturas de areia e a estátua de Carlos Drummond de Andrade não me parece fazer muito sentido, adorei passar por ali e poder ver de pertinho, ‘ao vivo’!
Isso me faz repensar… temos tantas estátuas em São Paulo e acabamos passando na correria e sem conseguir admirar… engraçado né?
estatua-de-carlos-drummond-de-andrade

Tô vendo as fotos aqui e sofrendo, já pode voltar?

Beijos
Kammy ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *