Wishlist Fevereiro 2018

Oi lindas, tudo bom? Hoje trouxe um assunto que vocês amam espiar: Wishlist Fevereiro 2018, borá conferir.

Wishlist biquinis, Wishlist blogueiras, Wishlist de beleza, Wishlist Fevereiro, Wishlist Fevereiro 2018, Wishlist roupas

Wishlist Fevereiro 2018





 

 

Whishlist Fevereiro

Estamos no começo do mês, seja bem vindo fevereiro!!!
Já que estamos pertinho do carnaval, fiz a wishlist com muitos desejinhos de verão, borá espiar?

Wishlist biquinis, Wishlist blogueiras, Wishlist de beleza, Wishlist Fevereiro, Wishlist Fevereiro 2018, Wishlist roupas

Acessórios

Você piscou e já tem um novo tênis queridinho do momento: o adidas super star slip on (1), desejo pra agora!

Sou fashion addicted e esse post vai provar isso! Tem “oclinhos” mais estranho que esses sunnie vintages (2) que a galera tem usado? Desconheço! Mas já quero um kkkk.

Pra quem ama looks mais arrumadinhos mas preza pelo conforto, esse slingback da Amaro (3) é perfeito – e é super trend!

O rei dos acessórios descolados do últimos tempos: Chapéu estilo Baker Boy (4), esse é da Zara mais ainda não achei ao vivo.

A última vez que vi a cor do mar percebi que eu tinha a necessidade de ter uma viseira de palha (5) – fica tão mais chique que boné! Quero!

Se preparem pro próximo sapato no “estilo men repealer“: as botas meias (7), sim parece bizarro mas tô vendo uns looks tão lindos que tô desejando uma!

Pra por fim na sessão fashionista, um óculos round basiquissimo da ray-ban (6)!

Maquiagem

Eu ganhei minha primeira paleta da famosa marca Urban Decay ano passado e vou falar: ô miséria de qualidade boa viu! Da vontade de comprar todas.
Pois bem, eles lançaram Naked Heat (8) com cores mais abertas – a cara do verão! Quero pra ontem.

Essa paleta de iluminadores da Anastacia Beverly Hills (nunca nem vi aqui em casa kkk)!, causou alvoroço na internet, a danada leva o nome de : Sugar Glow Kit (9) e tão dizendo que é daqueles iluminadores que dá pra ver da lua, quero!

Quem não tem Anastacia, vai de Ruby Rose – adoro que a marca além de ter preço e qualidade top, de quebra ainda é super antenada.
Os kits da RR são: Highlighter Palette (10) (com tons mais clássicos de iluminador) e Highlight Countour Blush Cheek Play (10) (pra quem curte um tonzinho mais bronzeado)

Bruna Tavares parou a internet com o lançamento do gloss com efeito ‘plastic’, dá pra usar sozinho ou por cima do batom e fica muito divino, esse da foto é o Golden Peach (11).

Verão

Amo biquínis, mas maiôs também tem meu coração, achei super funny esse maiô aloha clarinho da Amaro (12), e o do lado vem com a tal moda da virilha cavada (13) – haha morta!

O trabalho artesanal nunca esteve tão em alta, o crochet e tricot em especifico vem muito em alta nesse verão!
Eu fiquei babando nesse tom de biquini nude (14) – olha esse trabalho gente! Ponto positivo pra Amaro que também lançou um top para praia (15) lindo de viver.

Roupitchas

Será que depois da campanha das Kardashians para Calvin Klein restou algum mortal sem vontade de ter um conjunto de lingerie (16) deles – que parece maravilhosamente comfy? Aguardo respostas!!!

Eu falei que tô viciada nas tie tops (17) (já comprei duas kkk a loukaa), por favor lojas brasileiras façam mais modelos!

Nem é inverno, mas esse xadrez a padronagem desse blazer xadrez (18), vai ser hit do inverno, preciso!

E já que é carnaval a gente pode se jogar né? Essa blusinha de tule da Renner (19) tá tão linda, quero sair assim todo dia hahaha!

Links Mencionados

1. Tênis adidas super star slip on
3. Slingback Bicolor Amaro
5. Viseira de Palha Amaro
8. Naked Heat
10. Paleta Highlight Countour Blush Cheek Play
10. Paleta de Iluminadores Highlighter Palette
11. Batom Golden Peach
12. Maiô Rosa Aloha
13. Maiô Rosa Asa Delta
15. Top Croche Amaro
19. Blusa de Tule Estrela Renner



E vocês, quais os itens mais desejados pra Fevereiro?

Beijos

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image