Wishlist Julho

Julho chegou e com ele veio a minha querida Wishlist, pensei em compartilhar com vocês aqui minhas vontades para esse mês, espero que vocês gostem.


whishlist-julho-2015
Começando pelo Batom Bela Mate da Tracta, lindo e uma cor que combina com tudo.

Estou em busca de um fone de ouvido pra corrida e me deparei com o power beats – que foi projeto por uma pessoa que cansou de quebrar seus fones de ouvido – eu que sou rainha nesse assunto, fiquei super interessada.

Ando apaixonada por looks que eu tenho visto com as rockstud flats da Valentino, mas eu super tô aceitando as versões genéricas, como essa da Ana Mello.

Como sempre estou em busca de uma pele perfeita, vi muita gente falando do Advanced Pigment Corrector da Skinceuticals – já falei aqui que sou super fã da marca, e esse produto é ideal pra corrigir algumas imperfeições como marca de espinhas e etc…

Inverno chegou e descobri que tenho botas, mas não tenho um tênis decente pra montar uns looks legais – e to super de olho nesse new balance cinza com rosa – eu quero!

Ainda falando de tênis, sim eu tenho um tênis branco (all star), mas ainda não tenho O TÊNIS BRANCO, o superga é um tênis branco super delicadinho – que lembra muito o keds, e os looks ficam super delicados com ele, tô desejando pra onteeemmm!

E por fim, tô num vício por tudo que tenha tons terrosos e claro que quando vi o SALE da H&M morri, e já quero comprar tudo, mas de cara compraria essa bata linda!
Estou deixando o link do blog da Márcia – contei aqui sobre o trabalho dela de personal shopper, pra quem tem interesse em comprar fora no exterior e receber sua encomenda em casa.
Para entrar em contato com a Márcia:
www.zarear.blogspot.com
@zara_zarear_personalshopper
Facebook Zara Zarear Zareando

Bom meninas, espero que tenham gostado da minha wishlist
Eu também quero saber de vocês, o que vocês estão desejando pra esse mês?

Beijos
Kammy ♥

17 Comments

  1. Ai sua linda, amei sua lista, sou e estou louca por um valentino também que ´pode ser inspired, mas nem sei onde comprar.
    Estou meio desanimada com meu blog, mas vou ver se consigo voltar essa semana.
    Tenha um belo fim de Semana.
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image