Wishlist Setembro

Meu mês favorito do ano chegou: Setembro eeeee
E com ele algumas vontadinhas que vou compartilhar com vocês 🙂



whishlist-setembro-2015
Pra começar tô desejando muito um modelo Ray ban round metal, só preciso experimentar pra ver se combina com meu rosto, mas tô amando muito esse modelo.

Eu acho que nunca falei aqui no blog, mas sou bem viciada em perfumes, li a resenha da Natasha do Hamburguesinhas falando sobre o My Insolence e fiquei muito muito curiosa pra usar esse perfume – tá na lista pra ser comprado!

Eu tenho levado tanta coisa na minha bolsa – principalmente agora comendo direitinho tenho levado a fruteira de casa praticamente, que acho que preciso de uma mochila urgente, mas como trabalho de social ela precisa ter uma pegada mais “adulta”, gostei muito dessa da Santa Lolla.

Tô querendo começar a fazer drenagem e ouvi dizer que esse Slim Detox da Dermage, relaxa, modela e desincha – preciso pra djá.

Esses dias provando alguns looks, achei que meus sapatos estão tãoooo ultrapassados rss, fiquei morrendo de vontade de renovar o closet e um dos modelos que quero muito é essa plataforma caramelo da Arezzo.



E por fim tô bem in love pela coleção férias inesquecíveis da Vivara, meus pingentes favoritos: Moedas Cassino, Miami Life e Caminito

Gostaram da minha wishlist girls?

Beijos
Kammy ♥

12 Comments

  1. Eu acho que esse rayban redondo vai ficar MUITO MUITO lindo emvoce! Serio! E a sandália da arezzo também!!!!! Achei esse pingente do caminito a cisa mais fofa!! E, o perfumeeeeeeeeee hahahahaha mas é esse aqui ó http://www.sephora.com.br/guerlain/perfumes/feminino/my-insolence-feminino-eau-de-toilette-5592 mais barato que o que vc colocou no post (que é a versão eau de parfum, diferente <3)

    Um beijo, Na!

    http://www.hamburguesinha.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image