Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios

Hoje vou falar sobre o Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios, um kit super bacana indicado para cabelos danificados e com volume.
Linha-OM-Ouro-Yenzah



Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios

Eu sempre testo os produtos antes de resenhar pra ser bem transparente com vocês, e isso as vezes exige uma certa organização/tempo, acabei colocando esse kit na frente de todas outras coisas assim que vi a cor desse shampoo – tipo assim, ele é dourado com partículas de ouro, fala se não é no mínimo curioso? Eu só precisava testar correndo!

Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios

O Yenzah OM Ouro Kit é um shampoo super hidratante, a consistência dele é bem diferente ele parece um shampoo em gel não sei explicar bem, ele é mais rígido – o que achei interessante porque estou com mania de diluir o shampoo na água e ele me parece que vai render horrores.

Do ponto de vista do cheiro é um doce bem sutil e suave – característico do argan, achei bacana pra quem não curte um shampoo que fica competindo o cheiro do perfume.

A máscara também tem um aspecto muito legal, ela tem esse nome Desmaia Fios, pois tem a função de redução de volume além de dar maciez e evitando o desbotamento do fio, além de cumprir bem a proposta o cabelo não ficou pesado.

Como a linha toda tem uma fórmula exclusiva 3D – combinação dos ativos: Creatina, Óleo de Argan e o Ácido Hialurônico, ela promete reposição de massa, realinhamento da cutícula e a antioxidação com hidratação intensiva.

Mais detalhes do Kit

O que contém
1 OM Ouro Shampoo 200ml
1 OM Ouro Tratamento Intensivo Condicionante 200ml
1 OM Ouro Máscara Desmaia Fios 300g

O que é
O Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados e com volume. Sua fórmula, com Argan, Partículas de Ouro, Creatina e Ácido Hialurônico, repõe massa, realinha a cutícula, confere ação anti-oxidante e brilho 3D. Além disso, tem efeito anti-volume, que recupera e faz a hidratação profunda dos fios. O resultado é um cabelo mais resistente, com volume controlado, sem frizz e protegido.

Como Usar
Após lavar o cabelo com o Yenzah OM Ouro Shampoo, aplique o Yenzah OM Ouro Tratamento Intensivo no comprimento e pontas. Deixe agir durante alguns instantes e enxágue. Uma vez por semana, aplique uma pequena quantidade da Yenzah OM Ouro Máscara Desmaia Fios, mecha a mecha, massageando do comprimento e pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.
Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios

Onde Comprar OM Ouro Kit Tratamento

Vocês encontram o Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios nos sites: Ilha da Beleza / Beleza na Web / Onofre / Época Cosméticos.

**Minhas leitoras lindas tem 5% de desconto na compra, basta colocar o código: blogcomerblogaramar ou clicar direto pelo banner do blog na lateral direita**

Meninas, posso dizer que cada vez mais viro fã dos produtos da Yenzah além de terem funções inovadoras eles sempre atingem o resultado esperado e mais um fato interessante a marca não contém parabenos e os produtos não são testados em animais.

Outras Resenhas da Marca Yenzah

Save Your Hair.

Espero que tenham gostado da resenhas meninas

Beijos
Kammy ♥

48 Comments

  1. Não vi por aqui para vender, mas vou prestar mais atenção na próxima vez que for comprar um kit.
    O seu cabelo é lindo demais ♥
    Será que o meu fica peo menos metade assim? hahahahaha

    Blog do Sofá

  2. AMEI esse nome, engraçado… hahahaha!
    Mas, no meu caso, quero um tratamento ACORDA FIOS, hahaha… porque tudo que não gosto é que eles percam o volume.
    Yenza é ótimo!

  3. GENTE que cor é essa? Vou procurar pra testar com certeza, apaixonei! Me lembrou a linha Oleo Extraordinário da Loreal, o condicionador é super grosso e também é dourado e todo brilhante, é maravilhoso! <3

  4. Só pelo brilho do seu cabelo já posso concluir que é ótimo! Sem falar que não testa em animais. Como sou cruelty free e acho super difícil encontrar produtos assim de qualidade, amei a dica! Muito obrigada!

    http://www.nahboa.com

  5. Olá! Que interessante esse kit todo dourado hahaha, muito chique! Adorei o nome Desmaia Fios, COMO ASSIM hahaha so depois que li que é pra diminuir volume que entendi, adorei a proposta! Nossa, achei barato o kit! Pensei que seria horrores de caro! Adorei 🙂

    gabigoulart.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image