Blonde Action

Hoje trouxe a resenha do Blonde Action – um desamarelador incrível!

Sim, a busca pelo loiro perfeito continua, e sim eu poderia ir direto nos shampoos e cremes mais caros, mas acabo apelando e sentindo necessidade de experimentar produtos e marcas novas, vai que uma hora eu me acho :D.

Leia Também:
Resenha Keune Keratin Smooth
Resenha Desmaia Fios Eico

Produtos Favoritos Para Cabelo Loiro

Resenha Blonde Action

No dia que comprei, tinha ido com a idéia de comprar um shampoo desamarelador (nem tinha uma marca em mente) mas esse produto me chamou muito a atenção pelo nome “Blonde Action” (Oi? é pra ativar o loiro? rs) e acabei levando só esse mesmo.

Blonde Action



Preço: Esqueci hehe, mas não passou de 20,00
Resultado:

Pois bem, já experimentei e hoje venho contar para vocês minha experiência: Primeiro que ele é MUITOOOO cheiroso, um dos shampoos mais cheirosos dos últimos tempos eu diria.
No dia que usei, meu cabelo estava bem amarelado, depois da lavagem achei que ficou bem macio, porém nada de desamarelar (ok já que essa função o produto não oferece neam?), daí numa outra vez tentei usar assim lavei primeiro com um shampoo desamarelado(em breve resenha rs) e em seguida apliquei o shampoo blonde action.
De modo geral achei que deu um brilho bem notável e o cabelo fica num perfume que só…
Porém acho que no loiro natural o brilho deve ser maior e o trabalho menor (já que se você é loira já nasceu com sorte meu bem rsrs e não vai ser escrava do shampoo desamarelador FOREVER haha)
Enfim, se puderem investir num shampoo “despretensioso” pra usar de vez em quando e ficar com um brilho legal, se joguem!

O que o produto promete

O Shampoo Blonde Action limpa, sem ressecar os fios. Por conter ativos especiais, como filtro solar, extrato de Camomila e de Girassol, protege a cor de cada mecha.

Modo de usar: Aplique o shampoo Blonde Action Vizcaya nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágüe bem. Para uma limpeza mais completa, repita esta operação e, em seguida, use o condicionador Blonde Action normalmente.

Dica: Para desamarelar os fios dourados, com tons cansados e envelhecidos, use 1 vez por semana o shampoo e condicionador para cabelos grisalhos Silver Touch. O resultado são cabelos loiros com a força do platinado. Complete o tratamento com a linha Blonde Action Vizcaya, assim, a cor dos fios é protegida e eles se tornam extremamente mais cuidados e macios.

Agora fiquei curiosa pra usar o shampoo desamarelador da marca, o Silver Touch.

Onde Comprar o Shampoo Vizcaya Blond Action

Você encontra a Shampoo Vizcaya Blond Action disponível para compras nos sites: Ikesaki

E vocês já usaram esse shampoo?

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar
SNAP: ComerBlogarAmar




11 Comments

    1. Sério?
      Meu cabelo não ficou oleoso não. Mas tb sinto que os shampoos perolados deixam meio pesado o cabelo..
      Eu ja usei esse da vult achei mto aguado ele e o da acqua flora, seu cabelo se adaptou bem a ele?

      Agora usei 2 que gostei mto o da amend e um que chama Violeto da Vitabelle.. Esse vou recomprar pq nao deixa o cabelo ressecado (caracteristica desses desamareladores afff)

      Bjinhosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image