Achados Renner e Forever 21 – Fevereiro

Oi lindassss, tudo bom? No post de hoje trouxe Achados Renner e Forever 21 de Fevereiro.

Achados Renner e Forever 21 de Fevereiro, achados forever 21, achados renner, achados renner 2018
Achados Renner e Forever 21 de Fevereiro




Leia Também:
Achados: Renner

Sigo atrás de achados e pecinhas incríveis pra vocês.
No post de hoje fiz alguns achados na Renner e alguns na Forever 21.
Eu prometo que vou dar uma variada nas lojas tá? rsrs

Achados Renner Fevereiro

Eu dei uma passadinha nas Renner e tinha bastante coisa legal.
Já pude espiar que algumas peças da coleção de Outono Inverno – aliás ontem fui no preview e posso adiantar que tá tudo lindo!

Muitas peças em vermelho, xadrez, mostarda e peças em florais com cores mais invernais…

Borá conferir…

Bolsa de Vinil Vermelha

Bolsa de Vinil Vermelha R$ 89,90

Calça Azul Cintura Alta

Calça Azul Cintura Alta R$ 89,90

Cropped Vermelho

Cropped Vermelho R$ 119,90

Macacão Preto R$ 159,90

Body Metálico R$ 89,90

Cropped Roxo R$ 89,90

Cropped Rose R$ 79,90

Body Chicago R$ 59,90

Chapéu R$ 89,90

Vestido Mostarda Midi R$ 229,90

Vestido Floral Midi R$ 219,90

Blazer Xadrez R$ 279,90

Shorts Rose: R$ 79,90



Achados Forever 21 Fevereiro

Passei na Forever bem quando a loja tava mudando a coleção, ou seja, tinha muita muita coisa linda – vontade de levar tudo!
Tinha muitas tendências como poá e peças vintages por lá, separei algumas coisinhas que gostei…

Cropped de Arco Iris R$ 45,90

Cropped Tricot Rose R$ 65,90

Cropped de Arco Iris R$ 45,90

Camisa Listrada R$ 99,90

Vestido de Florzinha R$ 97,90

Vestido de Poá R$ 99,90

Camisa Pijama R$ 99,90

Vestido Mostarda R$ 99,90

Meninas, eu também quero saber se vocês curtem esse formato de post.
Ou se preferem no provador, deixem nos comentários tá?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image