Água Micelar L’Oreal Resenha

Oi amores como estão? Hoje trouxe uma resenha que queria fazer há muitoooo tempo, a Água Micelar L’Oreal, a internet fez um boom e de repente só se falava nesse tal produto e finalmente eu consegui testar e trazer minhas impressões pra vocês.


Mas afinal o que é a Água Micelar?

A água micelar remove impurezas e maquiagem sem agredir ou irritar a pele.
Sua fórmula é isenta de álcool e agentes químicos como parabenos e conservantes, podendo ser usada por quem tem pele sensível.
Em solução de limpeza contém moléculas solúveis em óleo e em água, que geram micelas que absorvem as partículas de sujidade e as eliminam.

Água Micelar L'Oreal
Água Micelar L’Oreal



Resenha Água Micelar L’Oreal.

A Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira.
Sua fórmula é livre de óleo, tem alto poder de limpeza e purificação.
Em sua composição capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

A Água Micelar promete ainda uma Limpeza 5 em 1
1. Limpa;
2. Demaquila;
3. Purifica;
4. Suaviza;
5. Reequilibra.



agua-micelar

Minhas Impressões.

Vou começar a falando pela embalagem, ela tem uma abertura relativamente grande o que acaba fazendo a gente desperdiçar bastante o produto, já que o produto tem uma espessura bem liquida.
Na hora de aplicar o produto no algodão se você não virar com cuidado, irá desperdiçar grande parte pois a abertura da embalagem é relativamente grande combinado com a sua textura liquida resultando em um algodão encharcado demais.

Mas vamos dos pontos positivos, tenho usado ela a noite após o banho pra remover qualquer resquício de maquiagem, uma coisa é fato ela limpa muito bem sem irritar a pele do rosto, já dei mil pontinhos só ai – quem tem pele sensível preza muito por esse item né?!
Como demaquilante pra região do rosto e lábios, super aprovada, parece que a pele tá limpinha mas com sensação de hidrata, gostei muito desse efeito.

Agora como demaquilante para região dos olhos, minha experiência já não é tão boa, logo na primeira vez que fui testar utilizei justamente para remover a máscara de cílios e juro que ardeu demais meu olho parecia que tinha caído shampoo, então não curti muito, prefiro utilizar demaquilante especifico pra essa região.

Mas no geral achei muito bacana ela agir como solução de limpeza, demaquilante e revitalizador da pele, curti!

Onde Comprar Água Micelar L’Oreal.

Você encontra a água micelar disponível para compra: Beleza na Web / Época Cosméticos.

Vocês já testaram?
Me contem!

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image