Amor da TV (e História real): Johnny e June Cash

Sou apaixonada pelo filme I Walk The Line, que aqui no Brasil veio com o título Johnny e June, o filme além de contar a trajetória do cantor que foi símbolo da música country por volta de 1950, ainda mostra uma história de superação, compreensão e amor.

História de Amor
Johnny e June se conheceram durante as turnês da dupla e acabaram virando amigos, embora Johnny sempre jogasse seu charme pra cima de June eles eram casados e isso fazia com que June não levasse as investidas de Johnny a sério.
Porém com a convivência eles acabam se apaixonando, mas Johnny segue um caminho de auto-destruição: começa a usar anfetaminas, é deixado por sua esposa, acaba preso por posse de drogas.


Por que amar?
Esse filme conta uma história não só de amor, mas também de amizade, já que o ápse da história é a calma e paciência que June teve com Jonnhy amparando nos momentos em que ele mais precisa.
Após ser preso Johnny ainda passa por uma grande perda, a casa de seu vizinho e grande amigo, Roy Orbison, desaba e causa a morte de dois dos seus três filhos caçulas, a partir desse dia ele resolve largar as drogas e entrar em reabilitação.
Além de June cuidar de Johny ela ainda faz com que ele retorne aos palcos com um dos hits de sucesso “Flesh and Blood” uma das inúmeras músicas dedicadas a June.

O filme foi rodado após a morte de Johnny que faleceu meses depois de sua amada June…

Uma linda história de amizade e amor…

Eu gostei muito desse filme, além de eu ser totalmente apaixonada por Joaquin Phoenix de quebra ainda tem uma das minhas atrizes favoritas a Reese Witherspoon, e o casal tem uma sintonia incrível no filme o que faz a gente torcer pra trama ter final feliz.
Alguém já viu esse filme?
Beijinhos

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image