Amor de TV: Meredith e Derek

Estamos na contagem regressiva (11 dias s2) do dia mais romântico do ano e para comemorar, durante esses dias o blog vai dar dicas de presentes e falar de assuntos fofos e românticos …Onnn

E pra começar hoje vou falar do casal MAIS FOFO da série mais dramática (kkkk) da TV
Meredith e Derek (MerDer para os íntimos)

História de amor:
Meredith é a filha de uma médica mega conceituada, porém não se da nada bem com sua mãe (que sempre levou sua profissão em primeiro lugar) e por isso acredita que sua relação com sua mãe a fez ficar “broken/crash” (termo muito usado por ela no seriado).

Até que conhece Derek e passa a noite com ele, porém no seu primeiro dia de residência no hospital ela descobre que Derek é o seu superior AND casado (na verdade ele tinha acabado de pegar a esposa com seu melhor amigo)!!!
Eles superam a ex mulher, se casam com a “representação” de um post-it, passam por um aborto, enfrentam un tiroteio dentro do hospital e adotam um bebe.
E se você acha que drama é pouco acompanhe a 8º temporada que tem muito mais…

Por que amar?
Sou meio maluca, mas confesso que esse amor deles mexe comigo, me faz suspirar e a química do casal me faz torcer pra ver os dois juntos e a cada briga ou discussão choro e fico triste junto com a Grey (kkkk #QuemNunca).
E o que dizer de Derek? Ele é o exemplo de homem perfeito na minha opinião, entende a ligação e amizade de Cristina e Meredith, é extremamente romântico e lindo, constrói uma casa dos sonhos pra eles, além de colocar seu relacionamento na frente de tudo (Onnn)

Muito amor né?
Alguém concorda comigo?
Bjinho

Imagens:
Fan Pop
Lookin After You

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image