Ampola Semi Di Lino – Alfaparf

Hoje vou falar da ampola semi di lino da Alfaparf, tinha comprado há um tempinho, mas só consegui usar essa semana.

Sobre o produto:
Illuminating Essential Oil
Linha Semi Di Lino Diamante – Illuminating CARE

Tratamento Microcristalino restaurador. A fórmula eficaz restaurante repara a fibra capilar de dentro para fora, dando nutrição. Fecha as cutículas dando aos cabelos luminosidade e maciez extraordinárias, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

Modo de uso:
Aplicar o conteúdo de uma ampola sobre os cabelos úmidos. Pentear e enxaguar com abundante água morna. Proceder com o penteado.

Resultado:
Por ter essa ação de fechar as cutículas consegui notar um bom resultado principalmente nas pontas dos cabelos que é onde meu cabelo é mais danificado, também percebi um leve brilho no comprimento do cabelo, tá aprovado!
Tirei um coraçãozinho por ter um cheiro um pouco forte.

Dica: A vendedora da loja me deu uma dica super bacana que é esquentar o produto nas mãos (até formar uma espuminha) e em seguida passar pelo comprimento do cabelo.
Pra quem tem problema de cabelo “que embola” pode passar condicionador depois de enxaguar o produto.
Outra coisa que achei legal é que a ampola dura bastante, usei só a metade.

Lá na Perfumaria Penélope tem pra comprar.

Alguém por aí já usou?
Mil beijinhos

8 Comments

  1. O cheiro as vezes atrapalha os produtos. Tenho alergia a perfumes, então imagina. hahaha Adoro olhos para passar no cabelo, eles realmente dão um brilho a mais. Os que são para aplicar e lavar então… adoro! Porque querendo ou não tira o excesso. Gostei da dica, vou anotar! (:
    thebluberryon.blogspot

  2. Essa ampola Illuminating Essencial Oil da linha Semi Di Lino Diamante Illuminating da Alfaparf é fantástica! Eu utilizo muito tanto nos meus cabelos como no das minhas clientes, para um brilho de longa duração eu aplico o shampoo da mesma linha, depois a Illuminating Mask, essa ampola, seco totalmente com um secador e para o caso de cabelos finos antes eu passo o Illuminating Smoothing Cream também da Alfaparf, e finalizando o Illuminating Polish. Os cabelos ficam lindos, sedosos, brilhantes e prontos para você brilhar!

    1. @f0d6051f3abb2351294b0b8cc82bf698:disqus obrigada por sua visita amore…

      adorei suas dicas =)
      agora quero os produtos que vc indicou tb rsrs

      bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image