Resenha Base Nova da Mac Studio Waterweight

Hoje a dica vai pra quem está em busca de uma base natural para o dia-a-dia e pensando nisso resolvi falar do meu novo achado, a Studio Waterweight da MAC.
Studio Waterweight
Resenha Base Nova da Mac Studio Waterweight

Leia Também: Resenha Base Vult Efeito Matte



Studio Waterweight

Eu estava super descontente com minha base atual, porque ela secava muito rápido e eu tinha que ser muito ninja na hora da aplicação, ou seja, se eu vacilasse e demorasse um pouco mais a base não ficava uniforme e eu perdia o trabalho todo, o que começou a atrapalhar minha rotina diária.

Assim, acabei indo na MAC e experimentei a base Studio Waterweight. Fiquei encantada pela textura liquida e bem aguada dela. Também adorei o fato de conseguir ir criando camadas e trabalhando a base antes que ela seque por inteiro.

Base Studio Waterweight

Base Waterweight

Compre aqui a base Studio Waterweight da MAC: Sephora


Base Waterweight



O que a marca diz

Uma base inovadora que oferece cor em uma fórmula gel-sérum, proporcionando uma cobertura ultrafluida. Com textura leve, essa fórmula é extraordinariamente confortável permanecendo na pele por horas. A cor se mantém inalterada com uma cobertura translúcida a média, disfarçando suavemente imperfeições, como poros e linhas finas. O aplicador exclusivo oferece gotas de perfeição. Use o novo pincel 196 para base, com ponta chata e inclinada, e alcance um acabamento naturalmente impecável.

Na pele ela fica uma base iluminada e com viço de pele natural, acredito que quem tem pele oleosa não curta tanto essa textura. Inclusive ela é uma base super hidratante ideal para peles maduras ou secas.
A embalagem é em vidro e o aplicador é um conta gotas, achei super prático e você consegue moderar bem o que vai usar, já era hora já que as embalagens das bases da marca tendem a desperdiçar horrores!
A cobertura é média e bem leve, cara de quem acabou de acordar sabem?

ANTES E DEPOIS

antes-e-depois-Waterweight


E aqui toda minha destreza na arte da maquiagem…rsrs
base-Waterweight-mac

É engraçado dizer como o gosto da gente muda né? A minha base favorita da MAC era a Matchmaster (link aqui), uma base de alta cobertura no estilo cobre tudo, mas depois de usar a Waterweight achei mais bonita. Talvez estou num momento mais pele natural? Pode ser?!

ONDE COMPRAR BASE STUDIO WATERWEIGHT:

Vocês encontram a base Studio Waterweight no site da Sephora

Beijos
Kammy ♥

13 Comments

  1. Ahhh eu queria experimentar essa base, o acabamento natural e leve me deixa curiosa…mas tenho a pele oleosa e moro no calor…já viu né…não acho que vai dar mto certo, infelizmente. Mas ainda vou pedir uma amostra na loja pra testar! hahaha
    bjos

  2. Tudo bem que, com base ou sem base sua pele é LINDA ne? hahaha Adorei o aplicador dessa hein Kammy, que bacana! Eu não me dou muito bem com base liquida, sempre uso mousse ou pó, porque minha pele é extremamente oleosa e quando testo alguma liquida raramente da certo, mas quem sabe essa dê ne? Gostei bastante! Beijokas 🙂 http://blogdanatz.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image