BCA: 3 Aplicativos que estou amando

Hoje tem mais Blogando com Amoremtion_coracao, e no tema de hoje vou falar dos 3 aplicativos que estou amando.

Antes preciso dizer que eu amo baixar aplicativos, já fui viciada do tipo de uma vez por dia ver o que saia de novo na app store, hoje a coisa anda mais lenta rsrs, mas ainda assim vou mostrar pra vocês

VSOCAM
Esse é um dos aplicativos que mais uso pra fotos, além de vários efeitos, você pode mexer em quase todas as propriedades da foto (brilho, contraste, exposição, saturação, etc…), quase todas as minhas fotos passam por ele.

VSCOM

Latergramme
Esse também é super útil ele funciona como um agendador de posts pro Instagram, você sobe a foto, a legenda com as hashtags e programa um horário.
Super quebra o galho!
LaterGramme

EVERNOTE
O Evernote praticamente transformou o meu iphone num notebook rsrs (exagero!)
Ele é classificado como uma agenda, podemos marcar compromissos (com alarmes), colocar lembretes de aniversário, podemos gravar áudios, de tudo um pouco.
Quando falo que no meu caso ele é quase um notebook, é verdade porque abro arquivos word, excel, etc…
É bem útil, vale a pena

evernote

Bem meninas, espero que tenham gostado do post.
E comentem, também quero saber quais seus aplicativos favoritos do momento =)

Pra ver os das meninas do BCA ♥
By Mih
Utilidade e Bobagem
Simples Glamour
Brilho de Aluguel

Beijos
Kammy♥

10 Comments

  1. Não consegui usar o VSOCam fiquei perdida nele hehe!
    Evernote usei no notebook uma vez mais acabei excluindo por falta de espaço 😛
    O outro app eu não conhecia hehe
    Não tô viciada em nenhum app ultimamente, sem tempo pra pesquisar novos 🙁
    bjokas http://diadebrilho.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image