Bio Oil: Primeiras Impressões

Esses dias passando pela Renner me deparei com o Bio Oil pela prateleira do setor de perfumaria, lembrei do burburinho por causa do produto e resolvi comprar pra testar.
Pra quem ainda não conhece, ele têm em sua composição o PurCellin Oil que promete mil resultados sem deixar a pele oleosa.

Bio-Oil-BioOil

Quando eu disse que ele promete mil resultados, não é exagero:
Algumas das recomendações:

– Marcas de cicatrizes;
– Estrias;
– Ajuda na uniformização da pele;
– Previne aparecimento de rugas;
– Hidrata a pele;
– Cuidados gerais com a pele.

Mais sobre o produto:
A fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.
Bio‑Oil passou por testes de segurança de acordo com a Regulamentação do Parlamento Europeu e do Conselho de Produtos Cosméticos. O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível total de exposição diária de cada ingrediente usado foram avaliados e considerados seguros para uso (incluindo a utilização por grávidas).
Bio‑Oil é membro da Beauty Without Cruelty International.

Primeiras Impressões:
O produto tem várias funções, a que eu escolhi foi passar ao redor dos olhos pra minimizar as linhas de expressão.
Confesso que é muito estranha a sensação de passar óleo no rosto, se você, como eu tem aflição com produtos oleosos, vai precisar de um esforço psicológico pra usa-lo.
O produto não absorve rapidamente como a embalagem promete, testei durante essa semana utilizando a noite principalmente ao redor dos olhos (na onde aparece aquelas linhazinhas de expressão) e mesmo eu fazendo mil movimentos circulares o produto não absorveu legal.
Quanto aos resultados, parece que eles começam a aparecer em 3 meses, então em breve venho contar os resultados pra vocês.
Também quero testar em algumas estrias que eu tenho, depois também trago o resultado aqui =)

Alguém por aí já testou?

Beijos
Kammy ♥

One Comment

  1. Oi Kammy!!

    Já estou usando ele desde o 3 mês de gestação, pois tinha certeza que as estrias iriam aparecer na barriga e bem agora no final da gestação no 8 mês elas começaram a aparecer e como já estava usando o óleo, até que não está tão feia, mas o óleo pra mim está sendo ótimo, pois minha pele está bem macia!!

    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image