Creme para as Mãos Burts Bees Almond & Milk

Hoje a resenha é sobre o Creme para as Mãos Burts Bees Almond & Milk

Pra quem não conhece a marca Burt’s Bees, é uma marca cult de produtos naturais e que não realiza teste em animais na produção de seus produtos.

Vale dizer também que a Burt’s Bee tem o selo natural americano NPA – Natural Products Association (Associação de Produtos Naturais).
Os principais ingredientes usados na composição dos produtos da marca são: óleo de amêndoa, leite, mel, geleia real, manteiga de cacau, óleo de casca de limão, pêssego, romã, açaí e manga.

Burts Bees Almond & Milk

Estava no Walmart lá em Miami, quando vi essa embalagem linda de vaquinha, comecei a ler sobre o produto e me interessei muito – quem resiste a um creme para as mãos? Além disso foi difícil não se encantar por essa embalagem com pegada de “produto da fazenda”, meio handmade sabe?





Burts Bees
Burts Bees
Burts Bees

A textura dele é bem grossa e ao passar o creme a mão fica bem melequenta e pegajosa, se você for uma pessoa que se incomoda com essas características não vai gostar, ou então recomendo que use a noite.

Como eu sou fã de cremes potentes, tenho usado de dia sempre depois que lavo as mãos e quando lembro uso a noite antes de dormir também.

Voltando a falar da embalagem, que apesar de ser fofa ela não é muito prática, já que a gente tem que tirar o produto com o dedo.
Burts Bees
Burts Bees
Já vi muitas pessoas dizerem do cheiro dele, falando que é um cheiro forte de amendoas, mas juro que pra mim o cheiro dele me lembra xarope da vicky rsrs.

Onde Comprar Burts Bee

No todo ele é um ótimo hidratante para as mãos e eu super compraria novamente.
Lá fora paguei: $9.00

Onde Comprar Burt’s Bee no Brasil

Beleza na Web
Sephora

Vocês já usaram algo da marca?

Beijos
Kammy ♥




10 Comments

  1. GENTEEE, que amor esse potinho, como lidar? Eu acho que levaria também, só pela embalagem que tem essa carinha super fofa e handmade <3 Amei saber que ele é potente e gostosinho de passar, apesar de não ser tão prático, gostei da dica!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  2. Que embalagem maaaaaaaais amor, mesmo não sendo muito pratica.. Eu não gosto muito de creme que deixa melequento, mas se ele é forte e potente acho que eu usaria a noite, antes de dormir, pra hidratar a mão mesmo.. Amei a dica Kammy! Beijokas 🙂 http://blogdanatz.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image