Calçados Vizzano: Saiba mais sobre uma das maiores marcas da moda brasileira

Oi lindas tudo bem?
Toda amante de moda tem aqueles itens básicos, mas que a gente ama de paixão.
Para muita gente, esses itens são os sapatos da Vizzano que, embora não seja uma marca de luxo, cria calçados incríveis com um custo-benefício excelente.

Unindo design moderno, conforto duradouro e preço justo, essa é uma das marcas indispensáveis na sapateira de toda mulher brasileira. Quer saber mais sobre a Vizzano?
Eu separei algumas informações e dicas que vão fazer você se apaixonar pela marca também!

História da marca

Embora tenha essa carinha jovem e moderna, a Vizzano já é uma das marcas clássicas e consolidadas no mercado.
Sua história começa há quase 50 anos atrás, no sul do país.
Pertencente à Calçados Beira Rio, a maior fabricante de calçados do Brasil, a marca se tornou referência quando o assunto é fast fashion de qualidade.

Concorrendo diretamente com as maiores fabricantes do mundo, o grupo Beira Rio atende a mais de 85 países com marcas como Beira Rio Conforto, Moleca, Molekinha, Modare Ultraconforto e, claro, a Vizzano.

Embora pertençam ao mesmo grupo, cada marca traz uma identidade que combina perfeitamente com seu público.
Nossa queridinha, por exemplo, é pensada para mulheres antenadas e que sabem o que querem, proporcionando visuais incríveis da cabeça aos pés.
Está afim de investir nos itens certos? A escolha é Vizzano. Continue lendo para saber um pouco mais!

Diferenciais da Vizzano

Se você ainda não testou os sapatos femininos Vizzano, o que é difícil já que ela é ULTRA popular, deve estar se perguntando quais são os diferenciais reais da marca.
Pensando nisso, nós trouxemos alguns fatores que com vão fazer você se apaixonar tanto quanto a gente.
Vamos lá!

Melhores e Maiores de 2018: não há nada mais importante na hora de fazer uma escolha que a confiança de alguém que entende do assunto, né? Para te dar uma dose extra de segurança na hora de escolher os calçados da marca, é importante citar o prêmio “melhores & maiores” conferido pela Exame. Há dois anos consecutivos, a Calçados Beira Rio S.A. é considerada a maior e melhor empresa do setor têxtil brasileiro, fazendo a diferença com sapatos que buscam atingir a perfeição.

Ready to Wear: a Vizzano busca cada vez mais entregar, com um precinho acessível, sapatos dignos das grandes grifes gringas. Pensados para ser uma fast fashion que vai da passarela diretamente para o closet feminino, os calçados da Vizzano se adaptam aos mais diferentes estilos. Com tamanhos e formas que atendem ao grande público sem dificuldades

Variedade é o segredo:

Um dos principais diferenciais da tão amada produtora de calçados é que ela consegue se desenvolver em mais de um nicho, criando sapatos para festa e itens esportivos com a mesma qualidade.
Quando pensamos em Vizzano, não há um tipo de calçado pré-estabelecido ou um formato padrão.

Graças a uma equipe de moda impecável, a marca produz botas, tênis, sandálias para festa, flats, anabelas, sapatilhas, scarpins e muitos outros modelos.
Assim fica fácil encontrar encontrar os sapatos Vizzano perfeitos pra você e para os seus looks do dia a dia.

Dona e proprietária das tendências: assim como toda grande marca, as coleções da Vizzano se renovam anualmente, atendendo às fashionistas de plantão que amam calçar as principais tendências do momento.
A Vizzano inspira poder feminino, criando um mix de produtos que agrada desde as amantes do streetwear até as mais clássicas que amam um social fino. Viu um photoshoot internacional e amou o sapato?
Pode ter certeza que a Vizzano vai ter um dupe que cabe no seu orçamento.

Agora que você já conhece um pouco mais da nossa queridinha brasileira, aproveite para investir em calçados mais versáteis e confortáveis para o seu closet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image