Look Camiseta Filtro dos Sonhos Loja Looks Like

Vamos quebrar o jejum dos looks do dia por aqui? Hoje eu trouxe um look com uma Camiseta Filtro dos Sonhos, que é de uma loja que eu queria apresentar aqui no blog há um tempinho, a loja Looks Like.



A criadora da marca, é a Fe, que foi um presente que a internet me trouxe, conheci através de um amigo (Nann), viramos “amigas de insta” e agora pude ver o sonho da Fe tornando-se realidade através da marca dela, convido vocês pra conhecerem a coleção de camisetas lindas e diferentes que ela criou!

Bom vamos falar do look, hoje em especifico vou mostrar uma camiseta filtro dos sonhos (mistica ♥), a estampa do filtro é toda cheia de pedrinhas e o tecido da camiseta é muito gostoso, ele é bem grosso de qualidade e bem confortável sabem?

Borá ver o look, espero que gostem ♥…

Look Camiseta Filtro dos Sonhos Loja Looks Like

Camiseta Filtro dos Sonhos width=

Camiseta Filtro dos Sonhos



Camiseta Filtro dos Sonhos

Camiseta Filtro dos Sonhos

Camiseta Filtro dos Sonhos

Colete Térmico: Misstic | Camiseta Filtro Dos Sonhos: Loja Looks Like | Legging: Dress For Less | Tênis: Adidas Attitude

Beijos
Kammy ♥

3 Comments

  1. Que lindeza! Fiquei tão apaixonada pela estampa e as simbologias que ela pode emitir. Compraria fácil um quadro com ela. E usaria com ainda mais gosto essa camiseta maravilhosa! Adorei a ideia de colocar a calça e o tênis. Ficou uma conjunção útil para qualquer ambiente e, principalmente, ficou transmitindo uma sensação maravilhosa de conforto. Adorei!

    http://www.semquases.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image