Browsing Category: Looks

Look do Dia: CountrySide

Esse final de semana fui visitar a “parentada” do love no interior, o tempo tava lindo e aproveitei pra usar um vestido novo que chegou da Romwe. Esse vestido é uma daquelas peças que já montam a produção por si só, só joguei um cintinho pra marcar a cintura e coloquei uma rasteirinha e ficou […]

Look do Dia: Put On Your Sunday Clothes

Taí o meu uniforme oficial de final de semana: shorts jeans + blusa de renda. Esse é um daqueles combos que você não precisa pensar muito né? Mas em especial essas duas peças tenho usado demais (quem segue o @comerblogaramar lá no instagram pode tirar a prova disso rsrs) Brinco: Romwe| $ 8,99 Blusa Renda: […]

Look do Dia: Happy New Year

Eu tenho MUITO pra agradecer desse ano que passou, troquei de emprego, estudei bastante, me mantive na academia, conheci gente bacana, fiquei perto do love, dos amigos e perto da família, tem coisa melhor? Também passei por algumas situações chatas, uma delas comentei aqui no blog, foi passar por uma cirurgia agora no final do […]

Look do Dia: I Won’t Give Up

Hoje acordei e vi no céu uma pequena promessa de um dia bonito com sol aberto, escolhi esse vestido creme que comprei na Romwe, ele é muito perfeito uma das minhas peças preferidas lá da Romwe, fiquei com medo de ser transparente mas não é não, além do forro ainda tem um tule fininho, e […]

Look do Dia: Wedding Jú e Marcel

Sábado foi o casamento da Jú, um momento lindo que com certeza ficará registrado na cabeça de todos que estiveram presentes ali. Quando a Jú me chamou pra ser madrinha, isso acho que uns 6 meses atrás, eu já tinha comprado esse vestido numa promoção (sou dessas kkk), eu só precisava fazer alguns ajustes, a […]

Look do Dia: Marry Me?

Sábado agora é o casamento da Jú e todo esse clima de casamento tem me envolvido por inteira – e olha que não tô no momento mais romântico da minha vida haha . Mas fico emocionada só de pensar na cerimônia, em todos os convidados juntos ali comemorando, celebrando e mandando boas vibrações praquela nova […]

Look do Dia: Short Saia

Fiquei sabendo ontem a tarde que iria ter que trabalhar hoje, ja tinha mirabolado alguns passeios práticos por aqui, na hora fiquei triste mas depois um amigo me falou “Relaxaaaaa fia e vai trabalhar” hahaha fiz isso! Acordei com um ótimo humor e como é feriado, consegui fugir um pouco do “estilo escritório”. Recebi esses […]

Look do Dia: Some Ethnic

Sábado fui Paulistar com minha amiga Fabi, fomos ver as esculturas do #MonicaParade, assistir Jogos Vorazes – Em chamas (to in love) e depois comer uma bobeirinha. Engraçado que eu nunca fui fã de São Paulo, a loucura do metrô lotado, transito constante, correria na rua, tempo instável, eu sempre quis morar em outras cidades, […]

Look do Dia: Roar

Tinha esquecido o que era chegar em casa antes das 20:00, pois ontem quando cheguei e vi que tava semi claro pensei: HÁ hoje vou tirar foto do look! O look foi básico (alias alguém consegue se enfeitar demais com esse calor?), usei um vestido baratex que comprei na AliExpress, uma sapatilha confortável, um brinco de […]

Look do Dia: É Primavera

Blusinha: Lofty Style | R$ 24,90 Sapatilha: Arezzo | R$ 149,90 Shorts: Renner | R$ 59,90 Óculos: Michael Kors | comprei num outlet, foi bem barato tipo uns 20$ Corrente de Girafa: Riachuelo | R$ 12,90 Esse final de semana, fui pra Campos de Jordão acompanhar uns compromissos do meu love. Na mala levei muitos […]