Cicatri Creme – Elseve Reparação Total

Hoje venho falar do Cicatri Creme da L’oreal, ele é um dos itens que fazem parte da linha Elseve Reparação Total 5+.


Sobre a linha Elseve Reparação Total 5+

{A linha completa de reparação total 5+ conta com: Pré-shampoo antirresíduos, Shampoo, Condicionador, Máscara, Sérum Booster de Proteção, Ampola de tratamento de 1 minuto, Creme para pentear e Cicatri-creme, creme finalizador.
Elseve-Reparacao-Total-5
O nome da linha leva o “5+” pois progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar*: 1. Quebra 2. Rigidez 3. Opacidade 4. Ressecamento 5. Pontas Duplas. 5 problemas, 1 solução.

Leia Também: Resenha Condicionador 3 Minutos Milagrosos Pantene

Sobre o CICATRI CREME

Após 10 anos de pesquisa foi criada uma nova geração de ceramidas a CICATRI-CERAMIDA, que em formulas enriquecidas com RECARGA ÔMEGA agem combatendo os danos desde os primeiros sinais: 1. Repõe dia após dia os nutrientes perdidos pela fibra. 2. Repara a estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos como se fosse uma cicatrização capilar.




Cicatri Creme Loreal
Cicatri Creme Loreal
Cicatri Creme Loreal

Minhas Impressões

Confesso que tô naquela fase de cabelo pré cortado, ou seja, tudo que eu uso fica bom (já que as nhacas das pontas feias já não estão mais presentes) , mas tem uma característica que meu cabelo não perde, ele é super oleoso.
Eu levei um susto quando vi que esse creme finalizador era sem enxague, falei “xiii.. vai dar ruim” , mas olha posso falar a verdade? Meu cabelo gostou muito e não ficou nadinha pesado, realmente consegui sentir a hidratação e a maciez que o cicatri creme trouxe aos fios, aprovado!
Resenha-Cicatri-creme-Loreal-Elseve

Onde Comprar Cicatri Creme – Elseve Reparação Total

Você encontrar o Cicatri Creme – Elseve Reparação Total nos sites: ONOFRE
*Comprando através dos links do blog, eu recebo uma pequena comissão e vocês me ajudam a continuar criando conteúdo pra vocês.

Alguém por ai já testou o cicatri creme?

Mais Informações:
Loreal

Beijos
Kammy ♥

7 Comments

  1. Gosto bastante da linha, mas este eu ainda não conhecia e fiquei super curiosa para experimentar! Adoro testar coisas novas para o cabelo, ainda mais quando traz resultados positivos!
    Amei a dica Kammy e seu cabelo está lindo <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image