CNB 2015

Ontem rolou aqui em São Paulo o CNB 2015 – Conferência Nacional de Blog’s, um evento muito bacana com muitas palestras com dicas pra ajudar todas nós blogueiras e blogueiros a alcançar cada vez mais sucesso no blog.




Além das palestras, pude conhecer novas blogueiras e reencontrar a Carlinha <3 CNB-2015
Bom vou fazer um super resumo do que rolou da primeira parte do CNB2015.

Assim que chegamos fomos super recepcionadas por algumas marcas, ganhamos muitas sacolinhas com presentes e brindes.
Algumas das marcas que estavam presente no evento: Dailus, Gota Dourada, Felps, Lola Cosmetics, Lokenzzi, Nieva, Kert, KingHost, Casa Nostra, Raiz Latina, Arago, Soft Hair, Vult, Inoar, Bio Extratus, Amytis e Nectar do Brasil

As apresentadoras do evento: Ana Jacobs e Dani Sanches
Duas queridas que pude conhecer no evento, super simpáticas e que conseguiram fazer um evento super organizado.
Ana-Jacobs-Dani-Sanches-CNB2015

King Host

Em seguida rolou uma palestra com a King Host, serviço de hospedagem com muitas dicas sobre quão é importante ter um serviço que não nos deixe na mão como por exemplo: altos picos de acesso no blog – será que sua hospedagem aguenta? Bem bacana!
King-Host-Palestra-CNB2015

Sweet Professional

Depois foi a vez da Sweet Professional, adorei conhecer mais da marca – que tem uns produtos super diferentes, tipo condicionador em forma de mousse, shampoo em forma de pó? Bem bacana!
sweet-professional-cnb2015

Alex Silva

Uma das palestras que mais gostei foi a do Alex Silva, dando altas dicas de como dar um up no seu canal do Youtube, uma delas é gravar vídeos frequentemente.
alex-silva-cnb2015-youtub

Salvatore

Em seguida foi vez da Salvatore apresentar um projeto super bacana o “Salvatore bomba meu blog”, já super quero participar.
salvatore-cnb2015

Mesa Redonda com blogueiras

E um dos momentos mais esperados por mim a hora da primeira mesa redonda, onde as blogueiras convidadas bateram um bate-papo e deram muitas dicas pra gente.
As convidadas eram Karen Bachini, Laila Coelho,Andreza Goulart,Thaiane Lopes, Raquel Correa e Laura Gromann.
CNB-2015-kahbah
O melhor ainda foi poder dar um beijo e um abraço nessas lindas, gente foi um momento super emocionante pra mim.

Andreza Goulart – delicada e super simpática
Andreza-Goulart-CNB-2015

Kah – apenas MORRI, o blog da Kah é um dos blogs que eu mais leio nos últimos tempos rsrs, linda e louca – como eu já imaginava kkk
karen-CNB2015

Laila Coelho – gente como assim não conhecia essa doida? kkkk muito linda e divertida essa menina!
laila-coelho-cnb105

Juliano Kimura

Depois do intervalo rolou uma palestra do facebook – algo que dizia como “O amor e o ódio pelo Face” e essa foi uma das minhas favoritas também.
Juliano-Kimura-CNB2015

Tinha muito mais conteúdo pela tarde, mas infelizmente eu fiquei com uma dor de cabeça e não consegui ficar o resto da tarde.
E quando eu estava indo embora eu tipo olho pro lado e vejo a DEBS , eu tive que parar e dizer que eu adoro o canal dela, ela foi muito fofa e conversamos um pouquinho e ela pediu o cartão do blog, maior fofa né gente?

Debs-CNB2015-DEB

E foi isso girls, espero que tenham gostado desse resumão.

Beijos
Kammy ♥

43 Comments

  1. Que delicia de evento Kammy, vocês arrasaram! Queria ver todas essas palestras, principalmente a do Alex! E a mesa redonda das blogueiras, deve ter sido o máximo! Queria ter ido 🙁 Que pena que você ficou com dor de cabeça antes de acabar, mas pelo menos viu palestras maaaras e conheceu pessoas mais maras ainda hahahaha Beijokas!

    http://blogdanatz.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image