Coffee Truck Melitta

Sábado foi dia de conhecer o Coffee Truck da Melitta que desta vez estava estacionado no MCB (Museu de Casa Brasileira), a proposta é oferer ao público o máximo de prazer.



A experiência no coffee truck da Melitta é completa: experimentar diferentes tipos da bebida por conta da marca, receber dicas dos baristas sobre o método de preparo além de ter o cafezinho #PassadoNaHora.

Leia Também: Opção de Snacks Saudáveis

O menu é grande e os tipos de café servidos por lá são: Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado, Sabor da Fazenda (tradicional e extraforte) e os cafés superiores da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado.

Além de escolher os tipos de café, você ainda tem opção de escolher qual formato você quer degustar: cappuccino, mocha e macchiato.

Coffee Truck Melitta

coffee-truck-melitta-cafe

Eu escolhi o macchiato, que é o café com um pouquinho de espuminha do leite… hmmmm
coffee-truck-melitta

Eu e a Madi tomando um café…



coffee-truck-melitta-meninas

Próxima parada do Coffee Truck da Melitta
Biblioteca Parque Villa Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 Genésio 08, 09 e 10/07 (sexta, sábado e domingo) 10hs às 18hs

Não deixem de acompanhar nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as acoes da marca…

Afinal todo mundo merece #PequenosPrazeres

Agradecimentos: Ketchum e Angie

Beijos
Kammy ♥

3 Comments

  1. Nossa que delícia! Eu querooo! Eu amo bebidas quentes, ainda mais agora nesse friozinho! Yummy, é tudo que eu gostaria 🙂 e que legal isso de Coffee Truck! É a primeira vez que eu vejo! Deve ser mesmo muito bom.

    Beijos,

    senhoritadeise.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image