Comer Blogar e Amar

Coleção Inverno Arezzo 2015

Quem deu uma espiada no Coleção de Inverno 2015 da Arezzo, já percebeu que rolou um 70’s years feelings: saltos blocos e geométricos estão dominando a coleção.

Leia Também: Arezzo Coleção de Inverno 2017

A primeira impressão dessa sandálias, é de que o salto é muito alto – tipo de traveco #ALoka, mas eu pude provar e achei super confortável além de ser super leve (tenho pavor de sapatos pesados!).




Além dos saltos blocos, as botas da coleção estão lindas – como sempre né? rs, novamente a Arezzo trouxe a famosa bota over knee, que é um dos carros chefes da coleção.




Pra quem gosta de conforto as sapatilhas e tênis (que pra mim foi novidade, nunca tinha percebido que Arezzo tinha tênis rs) são uma boa pedida e também estão lindos.

Fiquei babando nesse tênis na cor “marsala” – estão dizendo que é a cor do ano, preciso dele rss

Uma das minha seções preferidas: Bolsas, estou doida por uma bolsa do tipo “bowling”, mas também amo esse modelo que tem cara de “sacola de compras” sabem? rss, uma de cada por favor…

Vocês também amaram essa coleção?
Todos os produtos vocês podem espiar aqui no site da Arezzo, também vale a pena conferir as fotos da campanha com a bela Camila Pitanga ♥

Beijos
Kammy ♥




Sair da versão mobile