Como eu era antes de você

Esse foi o primeiro livro que li em 2014, e posso dizer que foi umas das histórias mais envolventes que eu já li.

Como-Eu-Era-Antes-De-Voce-Jojo-Moyes

Título: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes
ISBN: 978858057329-9
Páginas: 320
Editora Intrínseca

Sinopse
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Como eu era antes de você mostra que o amor entre duas pessoas poder ir muito além da beleza, status e qualquer outra coisa. Éle é um daqueles livros que você não quer que termine e dá uma vontade de eternizar os personagens: Will Traynor e Louisa Clark.

Como-Eu-Era-Antes-De-Voce

Descobri que a MGM comprou os direitos autorais do filme, tô louca pra saber quem serão os artistas, já vou deixar aqui os meus palpites pro papel do Will Traynor:

Elenco-Como-Eu-Era-Antes-De-Voce-Cast-Filme

Apesar dos 3 serem lindos, acho que o James Franco tem/deve fazer o papel do Will, apenas perfeito!!

Beijinhos
Kammy ♥

33 Comments

  1. kkkkkkkk para fazer o papel eu prefiro o Josh #lindo d+

    Bjuuu

    Juliana Medeiros

    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

  2. Jura que você gostou tanto assim, Kammy? Esse livro está na minha lista e eu sempre deixo ele para depois, acho que vou até dar prioridade pra ele, fiquei curiosa… é, podia ser o James Franco mesmo!!

    Ah,você tinha perguntado se eu fui no Jk, né? Não, eu fui no Vila Olímpia (graças a Deus, por que naquele dia fecharam o JK no meio da tarde e expulsaram todo mundo por causa daquele protesto!!)

    bjs

  3. Acho que pra interpretar will, Josh Bowman é perfeito. olho pra ele e já vejo will.

    esperando ansiosamente por o filme.

    Amei o livro, vou ler de novo com certeza.

    Beijinhos

  4. Para mim o ator perfeito para fazer o Will, é o Hayden Christensen, ele é tão fofo !! Só imagino ele quando estou lendo o livro. E a Louise poderia ser a atriz Asheley Greene ou Amy Adams, são as que me lembro no momento, mas a Ashley tem a minha preferencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image