Creme de Tratamento Joy – Cor Estonteante

Esses dias dei uma passada na Ikesaki pra comprar uma máscara pro meu hair (to achando ele meio ressecado), mas não tava afim de pagar horrores, dei uma olhada na embalagem e fiquei encantada pelo preço, cheirinho e pelo nome todo fofo…

Cor-Estonteante-Joy-Brilho-Prismatico-Cabelo-Tingido



Leia Também:
LOOK: Casaco de Pelinho
VIAGEM: Final de Semana em Trancoso
BLOGAR: 4 Cafés Fofos Para Tirar Foto Em São Paulo

Como não se encantar com esse descrição “Brilho Prismático Para Cabelos Tingidos”?

Cor-Estonteante-Joy-Brilho-Prismatico-Cabelo-Tingido-Textura

Sobre a linha
Joy! Cor Estonteante – É composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento que oferecem brilho para os cabelos tingidos. Protege e realça a cor dos fios, revitalizando e hidratando os cabelos coloridos da raiz até as pontas. Foi desenvolvida com a tecnologia Silicone Amino Funcional, que age como um condicionante superior, proporcionando brilho e proteção aos cabelos coloridos e com mechas.azul passagens

A Máscara
O Creme de Tratamento Joy! Cor Estonteante é um creme de tratamento intensivo para cabelos coloridos. combina ingredientes com tecnologia de última geração – Como o StyW20, que nutre os fios, deixa os cabelos sedosos e intensifica o brilho; e o Silicone Amino Funcional, que prolonga a manutenção da cor. O Creme de Tratamento Joy! Cor Estonteante tem ação regeneradora, que devolve rapidamente a vitalidade dos cabelos tingidos, proporcionando brilho prismático, proteção e realce das cores, além de revitalização da raiz até as pontas.

O que eu achei:
Adorei o resultado, eu indico essa máscara pra quem busca um tratamento para brilho e maciez através de um produto bom e barato, ficou bem visível o brilho sabe?
Eu usei ela novamente depois que tingi os cabelos e nossa apenas amando =)
O preço saiu por +/- R$ 14,00

Leia Também:
RESENHA: Stick Vult – Iluminador, Blush e Contorno
MEU LOOK: Meia Arrastão
ACHADINHOS: Renner, C&A e Zara

Para saber mais do produtos e de outras linhas é só clicar aqui

Beijos

22 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image