Dahlia Noir Givenchy

Eu tava meio enjoada dos meus perfumes, ai essa semana dei uma passada lá na Renner resolvi conhecer algumas fragrâncias novas, de todas que senti a Dahlia Noir Givenchy foi a que mais me encantou, o mais engraçado foi que ao passar o perfume no papelzinho pra sentir, eu nem gostei tanto, mas depois que passei na pele achei super gostoso, estranho né?
O cheiro fica ainda melhor depois de uma horinha, parece que a fragância “estabiliza” sabe?

Dahlia Noir Givenchy

Dahlia Noir Givenchy

Leia Também:
RESENHA: Perfume La Vie Est Belle
RESENHA: La Nuit Tresor
RESENHA: Very Irresistible Givenchy

Dahlia Noir Givenchy

“Uma fragrância sem precedentes desenvolvida pela primeira vez por Riccardo Tisci diretor criativo da Givenchy. Dahlia Noir incorpora uma misteriosa e atípica mulher.

Assim como Riccardo, Dahlia Noir ressoa uma força sutil, uma união de forças opostas que expressa a resistente suavidade da mulher que usa esse perfume. Uma fragrância Couture, neo-clássica que apresenta sua sensualidade surpreendentemente, o retorno ao luxo supremo com a inspiração de um flor imaginária. A quintessência do estilo Givenchy.”

 

Ele tem sido meu queridinho do inverno, disse o vendedor que ele se adapta ao inverno e ao calor então provavelmente eu ainda use no verão =)

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image