Aromatizador de Ambientes D’Ambience Cedro

Hoje vim falar de um produtinho que recebi da Glambox do mês de Julho (amanhã devo liberar o vídeo pra vocês, mostrando tudo o que veio ), mas hoje vou falar um pouquinho do aromatizador de ambientes da D’Ambience na fragrância Cedro.



A pessoa aqui é apaixonada por fragrâncias e perfumes em geral, no apê antigo eu usava muitas velas aromáticas pra deixar a casa cheirosinha e pra mim foi novidade testar o aromatizador em primeira mão na casa nova.

Aromatizador de Ambientes D’Ambience Cedro

Aromatizador de Ambientes D'Ambience Cedro

Ele vem num frasquinho de plástico perfeito pra borrifar no ambiente que você deseja, no meu caso escolhi o banheiro e o lavabo pois achei que a fragrância tem um cheiro bem fresco de campo, achei que combinou muito com o ambiente.



Aromatizador de Ambientes D'Ambience Cedro

A duração dele é bem bacana também, borrifei antes de sair pro trabalho e quando voltei ainda tinha um pouquinho do cheiro.

OUTRAS FRAGRÂNCIAS DISPONÍVEIS
Alecrim, Bambu, Bruma,Baunilha, Petit, Chá de Flores, Capim Limão, Clair, Especiarias, Folhas, Flor de Laranjeira, Flor de Pitanga, Lavanda, Madeira, Rouge, Flor de Maracujá, Pau Santo e Babaçu, Vitoria Regia, Plantas da Amazonia, Peroba Rosa, Pau Brasil.

Mais Informações
D’Ambience

Beijos
Kammy ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image