Dica de App: Spotify

Quem tem iphone, sabe o karma que é pra colocar músicas no celular, se me perguntarem o que menos gosto no iphone, com certeza digo que é a sincronização de músicas rsrs
Esses dias conheci o app de música Spotify, ele é bem famosão lá fora, mas demorou um tempo pra chegar no Brasil, por questões de forma de pagamento e distribuição de músicas.

spotify



Ele não é simplesmente um app de música, ele tem vários diferenciais, além de ter um acervo de músicas gigante você pode ouvir online e off-line, funciona como um aluguel de músicas, se você quiser ouvir conectado na internet ele é free, já se você quiser ouvir off-line, as músicas ficam armazenadas no seu celular e você não precisa de internet para ouvir.

A principal vantagem é poder adicionar música a hora que você quiser, sem ter que sincronizar pelo itunes.

Outra coisa super legal é a forma de encontrar novas bandas, novas músicas, o app tem playlists com as músicas mais tocadas no mundo todo, além de você receber alertas com dicas de músicas que você pode gostar (de acordo com seu gosto musical), eu tô amando, vale a pena gente =)

Ele tá free por 30 dias (depois de 30 dias se você optar por ter as playlists offline é cobrado $5 por mês), conhecam mais clicando aqui

Beijos
Kammy ♥



43 Comments

  1. Oiii,

    Realmente é horrivel sincronizar as musicas no iphone, vi muita gente falando desse aplicativo, obrigada por me esclarecer o que é.

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

  2. Kammy, que saudades de passar por aqui, estou de volta à blogosfera, até que enfim 😉
    Afe, eu tenho vontade de matar alguém toda vez que lido com as músicas no iPhone/iPod fico louca! Vou conhecer esse que recomendou ♥

    beijos

    1. @mariaclarabarreiradasilva:disqus oi Clarinha, tem sim , acabei esquecendo de dizer, mas um amigo meu que tem android baixou =)
      bjinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image